Sérgio Cabral estará em Maricá daqui a duas semanas

Maricá, 07/01/2012 - A grande pergunta que não sai da boca do povo em Maricá nos meios políticos é: O PMDB fará aliança com o PT em Maricá? A turma do PMDB garante que isso é impossível acontecer; que o partido terá candidatura própria (embora o ex-prefeito Ricardo Queiroz que afirma ser o pré-candidato esteja impedido de acordo com documento assinado pelo presidente do TRE - Luiz Sveiter, devido às suas contas de 2008 terem sido reprovadas pela Câmara), e mesmo com a vinda dos Deputados Paulo Melo e Picciani, o tempo anda muito nublado, sujeito a muitas chuvas, raios e trovoadas para o PMDB.

O atual prefeito Washington Siqueira, há aproximadamente quatro meses, afirmou aos jornalistas Ricardo Cantarelle (TV Copacabana) e Pery Salgado (Barão de Inohan) em entrevista no programa PLANTÃO DE NOTÍCIAS da TVC, que a aliança do PT com PMDB é a nível nacional, estadual e será também a nível municipal, e que acontecerá aqui com certeza. Essas dúvidas, certamente, serão dirimidas na tarde da quarta feira, dia 18 de janeiro, onde acontecerá o encontro do Governador Sérgio Cabral com o Prefeito Washington Siqueira Quaquá, onde será selada uma parceria do governo estadual com o municipal para planos de ações sociais (bem a propósito em ano de eleição).

O governador que visitará também Araruama e Saquarema, deverá chegar à Maricá na parte da tarde com previsão inicial para às 16 horas, na quadra do Esporte Clube Maricá. Segundo informações, a Prefeitura quer colocar cerca de 3 mil pessoas na quadra para fazer número; fato que, com certeza, será fácil de acontecer, bastando, para isso, mobilizar os comissionados como sempre acontece. Nessa tarde, também serão sanadas as dúvidas sobre a aliança do PT com o PMDB. Pergunta: Ricardo Queiroz estará junto ao Governador? Washington Siqueira e Ricardo estarão juntos pela primeira vez rumo às elições de 2012?

DIA 18 SERÁ O GRANDE DIA.

Fonte: Barão de Inohan

Comentários