Artistas de Maricá levam 'pernada' da Prefeitura


Nossos colegas do Jornal Barão de Inohan, na noite de quinta feira 16 de fevereiro, receberam uma grave denúncia e repassaram para a nossa redação. Confira a seguir o texto, na íntegra, escrito pelo Jornalista Pery Salgado, editor-chefe do Barão de Inohan:

Mais um grave desrespeito aos artistas e cidadãos de Maricá. Após terem sido "convidados" a participar da Festa de Natal de Maricá, que aconteceu no dia 18 de dezembro na praça Orlando de Barros Pimentel, onde os artistas mostraram seus trabalhos mas foram PROIBIDOS de fazer qualquer tipo de venda de suas artes e trabalhos, mesmo estando há uma semana do Natal o que poderia movimentar o comércio artístico de Maricá, ajudando nossos combalidos artistas a colocar mais alguns dindins no bolso para um Natal melhor, e depois do Secretário de Cultura Sr. Ricardo Cravo Albim ter prometido através de suas duas sub-secretárias que os artistas de Maricá receberiam a ESTRONDOSA quantia de R$ 300,00, fomos informado na noite de quinta feira (dia 16 / 02) que DOIS MESES depois deste evento, nossos artistas ainda não receberam nem um realzinho e não existe previsão de pagamento. As desculpas são diversas.

Ficam apenas algumas perguntas:

Dudu Nobre que veio fazer show de início de obra (fato inédito no Brasil e talvez no mundo, já que se faz isso no final de uma obra, se for o caso) e Arlindo Cruz para citarmos apenas dois casos mais recentes, será que receberam?

É claro, até porque se o dinheiro não estiver na mão dos empresários (50% até 15 dias antes do show) e os outros 50% antes do artista subir ao palco) o show não acontece. Mas a diferença é que Dudu Nobre cobrou APENAS algumas dezenas de milhares de reais, assim como Arlindo Cruz. Já os artistas de Maricá, nada cobraram, mas tiveram a promessa que receberiam a VULTUOSA quantia de trezentas UNIDADES de reais.

Talvez a desculpa possa ser a seguinte:

Mas o Dudu e o Arlindo são apenas dois. Já os artistas de Maricá, são dezenas de bobos que acreditaram mais uma vez que a cultura seria levada a sério em Maricá. Ledo engano.

Com informações do Barão de Inohan

Comentários

  1. Para um político mentiroso que no inicio do governinho de MERDA TRAIU seus principais aliados e companheiros de luta que o colocou no "poder".

    Imagina agora no finalzinho de um governinho que continou a ser de MERDA, traindo a tudo e a todos, nada tendo realizado por nossa Cidade.

    Como dizem alguns filósofos:
    Pato não faz nada correto: Não anda direito; Não sabe nadar direito; Não sabe voar direito. Então imagina se o Pato irá cumprir seus compromissos direito. Somente alguns poucos loucos ainda acreditam no Pato Incompetente, que a esta altura, a quase 7 meses para as eleições municipais, é detentor do MAIOR INDICE DE REJEIÇÃO DA HISTÓRIA DE MARICÁ.

    FORA QUAQUÁ, FORTA PT, FORA PMDB que nada fizeram pelo povo de Maricá.

    ResponderExcluir
  2. PSOL NELES OU ALGUÉM Q LUTE E GUARDE A CIDADE E NÃO O BOLSO....MUDANÇA JÁ EM MARICÁ....TODOS OS GOVERNOS EM MARICÁ FORAM PÉSSIMOS E ESSE 171 CONSEGUIU SER PIOR DO QUE ISSO...TEM NOME PRA ELE E SEU GRUPO...ELES FAZEM OBRAS COM O C....DOS OUTROS COMO DIZEM ...DINHEIRO DO GOV FEDERAL E ESTADUAL 171 TB...PRA VOTOS NO GOVERNADOR PARISIENSE....FORA CUACUA(ASSIM MESMO),FORA CABRAL,FORA PAES,PODER PRO POVO...ACORDA CAMBADA MARICAENSE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.