Grave acidente na rua Um

Itaipuaçu, 21/2/2012 - Nesta segunda-feira (20), por volta das 23 horas, na rua Um, próximo à avenida 2, no bairro do Jardim Atlântico em Itaipuaçu, ocorreu um grave acidente envolvendo um pedestre e dois rapazes numa moto.

Pelo menos três fatores importantes contribuíram para o acidente: a longa reta de asfalto sem quebra-molas, o álcool e a imprudência.

Eram aproximadamente 23 horas quando um homem - não identificado - saiu de uma residência situada em frente à Rua Um, segundo populares que passavam no local, extremamente alcoolizado, quando uma motocicleta, modelo Bis, com dois rapazes, ambos sem capacete, passavam em altíssima velocidade pelo local. Porém, o homem resolveu atravessar a rua naquele exato momento sem prestar a devida atenção e foi pego em cheio pela moto, ficando os três caídos no asfalto com ferimentos graves. O atropelado, ainda segundo testemunhas, quase teve parte de sua perna decepada. Os outros dois, que estavam na moto, tiveram indícios de traumatismo craniano. Um pedaço da massa encefálica de um dos rapazes ficou encharcado de sangue no asfalto.


Duas ambulâncias do SAMU chegaram rapidamente ao local e transportaram os acidentados para o hospital municipal Conde Modesto Leal. A polícia não compareceu no local.


Comentários

  1. Moro em Itaipuaçu, todos os fins de semana fica cheio de jovens imbecís andando voado de moto. não tem policiamento e o local fica uma bagunça, ainda mais cheio de vizitantes. Culpa dos pais? Colocar quebra-molas na ruas asfaltadas não resolve. Nas ruas sem asfalto quando passam a máquina, vira pista de corrida. Esse m... merecem é ruas esburacadas mesmo. Coloquei 2 quebra-molas em frente minha casa. Polícia devería apreender essas motos que são na maioria inregulares!

    ResponderExcluir
  2. Acho que colocar quebra molas não é a solução, pois só prejudica a grande maioria que anda dentro do limite de velocidade. Discordo do comentário anterior. na realidade o que falta é realmente punição para estes infratores.

    ResponderExcluir
  3. policiamento evita esses atos........quebra mola so prejudica quem anda certo.nao resolve.. tem q policiar. quase nao vejo viatura em itaipuaçu, nem no carnaval eu vi, ai esses babaks correm de moto e carro tambem achando que sao ayrton senna, tanto no asfalto quando na areia.

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo... tenho 21, sou super atenta e sempre ando dentro do limite, cuido de mim e dos outros no transito porque tem sempre um maluco! Não consigo entender qual é a graça de sair em alta velocidade... de ficar fazendo bagunça, acho que isso é falta uma boa educação, deveria ter nas escolas "aula de boas maneiras e ou conduta", "etiqueta"... Porque depois que cresce...já era, burro veio não aprende mais.. ai ficam desse jeito adultos irresponsáveis e idiotas...

    ResponderExcluir
  5. Irresponsabilidade olha só educação, deveria ter nas escolas "aula de boas maneiras e ou conduta", "etiqueta"... Porque depois que cresce...já era, burro veio não aprende mais.. ai ficam desse jeito adultos irresponsáveis e idiotas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.