Polícia prende em Maricá um dos traficantes mais procurados do Rio


Rio, 14/2/2012 - Policiais do Batalhão de Niterói (12º BPM) prenderam na noite de segunda-feira (13) um dos traficantes mais procurados do Estado do Rio de Janeiro, Jose Carlos Da Silva, conhecido como Dundi, estava escondido no município de Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, ele seria um dos líderes de uma das principais facções criminosas que atuam no Estado do Rio. Ele é apontado como o responsável pela invasão da comunidade do Buraco do Boi, também na região metropolitana, quando traficantes de vários locais o ajudaram a dominar os pontos de drogas desta comunidade.
"Dundi" possui um histórico de fugas. Atualmente estava foragido desde dezembro de 2010 do Instituto Penal Cândido Mendes, no centro do Rio. Ele também é acusado de ter sequestrado o secretário de Esportes de São Gonçalo, Joaquim de Oliveira, dono da Universidade Salgado de Oliveira (Universo).
Para a captura dele havia uma recompensa de R$2.000, ele foi levado para a Delegacia de Maricá (82º DP) onde será registrada a ocorrência.
Fonte: R7

Comentários

  1. Acho que ele podia ser aproveitado como Secretário Municipal do Prefeito...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.