PREFEITO WASHINGTON QUAQUÁ: “O IPTU não é um negócio extraordinário e que vá nos fazer muita falta”

 É incrível ver o que vem acontecendo em nosso município, um total descaso do poder Legislativo e principalmente do Executivo, afinal será que “Aqui o Povo Governa”?
É triste ver obras “eleitoreiras” sendo feitas em vários pontos do município para enganar o povo. 



Onde estão as placas informando: valores, prazo, quantidade de pessoas envolvidas? De onde estão vindo os recursos? E tem mais em relação a qualidade, o respeito e bom senso com os maricaense. Estão querendo novamente ludibriar o povo maricaense, assim como prefeitos passados o fizeram. Eles só esquecem que a população maricaense mudou, e mudou muito, a cada dia que passa o povo está mais consciente e atento em todas as manobras que novos políticos tentam imitar de antigos políticos.
   Participamos em 2011 de uma reunião no gabinete do prefeito Washington Quaquá com empresários e moradores de Itaipuaçu. Foi muito preocupante ver algumas colocações do prefeito, principalmente sobre o IPTU: “O fato de pagar IPTU ou não pagar IPTU, não é responsável por fazer mais ou menos obra.” “O IPTU não é um imposto fundamental de arrecadação.” “O IPTU não é um negócio extraordinário e que vá nos fazer muita falta”. Falou que as contas da prefeitura estavam em dia e que seria capaz de dar qualquer contrapartida para obras de recursos federais ou estaduais. A cada frase mal colocada ele tentava corrigir e acabava falando coisa pior.
   Depois de divulgar a vinda da unidade móvel do Hemorio em Maricá, no site oficial da prefeitura, simplesmente nada mais foi feito nesta “Parceria” que poderia ajudar diversas pessoas com a campanha que não aconteceu em nosso município. O ônibus chegou ao local, mas não teve condições de cumprir sua missão, pois não havia estrutura para o funcionamento. Não existiam, banheiros, a Ampla não deixou um ponto de energia no local e não tinha nenhum funcionário da prefeitura para fazer jus a tal “parceria”. No dia seguinte, na praia da Barra de Maricá, no show do Dudu Nobre, tinha tudo isso e mais um caminhão com gerador, afinal saúde não é prioridade em Maricá.
   Muitos defendem o governo, dizendo que ele é mal assessorado pelos secretários e subsecretários, só que ele é responsável pelas contratações e sempre as suas ações não condiz com o que faz. A 
população já começou a questionar se vale apena pagar o IPTU de 2012.Atenção a população maricaense já ligou o sinal de alerta!


Assista o vídeo da reunião no Lei Seca Maricá:
http://www.youtube.com/watch?v=aCrkgJj1MYk&feature=related



Fonte: Imbassai Noticiado

Comentários

  1. eu votei neste f. d. p. então ele é responsável sim pela escolha de seus assessores, espero q o povo não o reeleja este individuo e principalmente o povo de Itaipuaçu como eu, pq nós sabemos do nosso sofrimento com estradas esburacadas, monopólio da empresa de ônibus n. s. do Amparo, internet para todos q não funciona nem nos pontos de antenas aqui em Itaipuaçu estamos num caos.

    ResponderExcluir
  2. Caros vizinhos,
    Pelo amor de DEUS, chega de tanto sofrimento em Itaipuaçu. Chega de falta de saneamento básico, poeira, lama, buracos, médicos, posto de saúde, mosquitos, falta de iluminação pública, falta de transportes, etc.... Vamos lutar pelos nossos direitos, vamos exigir a valorização de nossos bairros, de nossas propriedades, de nossas praias tão lindas, chega de total abandono. FORA QUÁQUÁ e sua gangue administrativa. A hora é essa, meus vizinhos. Pague seu IPTU de 2012 em 2013. Nas eleições deste ano, não se deixe enganar, fora QUAQUÁ CANALHA!!!
    Dudu - Jd. Atlântico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.