Várias opções musicais na cidade para este fim de semana

Itaipuaçu, 10/2/2012 - Como em todas as sextas, o fim de semana musical em Itaipuaçu começa no Vila Mar, hoje, a partir das 22 horas com a cantora Jack Rocha acompanhada de Marcelo ao violão, Macchio na percussão e, segundo informações, o baixista Sérgio Dantas também estará no palco com os amigos.

O Restaurante Bar Vila Mar é um estabelecimento muito requintado e aconchegante, muito bem frequentado por casais de namorados, turminhas de amigos que adoram curtir a música e os "comes e bebes". Os músicos interagem o tempo todo com a clientela e frequentemente, durante a noite, acontecem as 'palinhas' de outros músicos da região que aparecem para prestigiar os colegas. Ótima programação.

No sábado, muitos outros eventos musicais: no Vila Mar, tem MPB e dancing music com o excelente Trio Léverton, Bruno e Valéria; na quadra provisória da Avenida 1 em Itaipuaçu tem o empolgadíssimo ensaio do Bloco dos Gaviões; na casa de shows Tubarão tem MC Marcely e na praça municipal de Maricá vai rolar um show com o sambista Arlindo Cruz.

Domingo, no finalzinho da tarde, tem, além do ensaio aberto ao público do Bloco da Cidade no salão do Via 1, o ótimo pagode de mesa  na Cabana da Dinha, na esquina da praia com a rua 1.

Bom divertimento a todos!

Comentários

  1. Olá, morei em Itaipuaçu 2 anos com minha familia na rua 50, e aprendi a gostar do local. Hoje sou veranista e todos os finais de semana que posso estou ai firme e forte com minha turma. Ao longo dos anos percebi que já houve algumas melhorias no local, porém o nosso prefeito ainda precisar melhorar muito nossa infraestrutura(ruas, agua, esgoto, telefonia, net, luz, lixo etc.... Vamos lá QUAQUA BOLA PRA FRENTE...rsrsrs
    Em breve pretendo conhecer o bar Vila Mar, que fica muito proximo da minha casa..Parabens e boa sorte para todos do os envolvidos do estabelecimento e evento, o local está precisando disso, pessoas que realmente lutam para melhorar!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado leitor do comentário enviado hoje, dia 1 de março de 2012, por volta de 14h30; sentimos muito informá-lo que seu comentário não foi aprovado por nossa redação pelo seguinte motivo:
    Como fazia referência a um estabelecimento comercial, checamos tal informação junto ao proprietário e o mesmo enviou-nos, por fax, comprovante atualizado da inspeção sanitária constando nada haver de anormal ou fora das especificações sanitárias em seu estabelecimento. Obrigado e boa leitura.
    Marcelo Bessa - Editor chefe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.