Cerca de 500 policiais fazem megaoperação em Niterói e Maricá


Cerca de 500 policiais do Batalhão de Niterói (12º BPM) e civis de várias delegacias fazem, na manhã desta quinta-feira (8), uma grande operação para reprimir crimes em vários pontos de Niterói e Maricá, área sob patrulhamento do 12º BPM. Policiais de outros batalhões, como São Gonçalo (7º BPM), Itaboraí (35º BPM) e Cabo Frio (25º BPM) dão apoio à ação.
Até as 9h30, um homem havia sido preso com drogas em Maricá. De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Wolney Dias, o objetivo é combater vários tipos de crimes na região, mas principalmente o tráfico de drogas e o roubo de carros, que aumentou na região.
A operação começou por volta das 5h e não tem horário para acabar, de acordo com o comandante. Os policiais fazem blitz nas ruas e checam informações passadas pelos setores de inteligência e pelo Disque-Denúncia. A repressão está concentrada nas comunidades da Grota, Viradouro, Nova Brasília e Castro, em Niterói, e Risca Faca, Fonte Quebrada e Multidão, em Maricá.
Até as 9h30, não havia informações sobre confrontos entre policiais e criminosos. A PM conta com ajuda de dois helicópteros.
Fonte: R7

Comentários