Denúncias do Jornal 'Maricá em Foco' viram inquérito

Ricardo V. Ferreira - Na edição n° 38 de 27/02/2012 com 25 mil exemplares e ainda em distribuição lá estava o alerta sobre o “ROUBO DESCARADO NAS OBRAS DE ITAIPUAÇU”. 


Ato contínuo, levei os documentos da EMOP apensados à representação que preparei e entreguei ao Ministério Público de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania tendo recebido o protocolo  201200224994 em 27/02/2012, mesma data em que o jornal foi impresso. 


Passei ainda mais de 50 (cinqüenta) fotografias das maravilhas em bueiros, valas, manilhamento e o processo revolucionário de recapeamento que nos custou os olhos da cara. 


Em 15/03/2012 a ilustre Promotora baixou a portaria n° 22/2012 instaurando inquérito civil para investigar as DUAS denúncias que apresentei. Pela velocidade das providências tomadas, podemos entender que a fiscal da Lei encontrou elementos e indícios suficientes para apurar o que foi relatado. O chefete da quadrilha pensa que o dinheiro do povo de Maricá nasce como capim, pois desvia sem nenhum pudor milhões que fazem falta nas pontas, deixando o povo sem serviços públicos. Quem rouba dinheiro público é ASSASSINO, pois mata por carência de meios no PORTAL DA MORTE! Vejam parte da capa do MF 38, a 1ª página da minha denúncia ao MP e a portaria 22/2012, onde também será apurado o contrato inacreditável firmado com a EQUIPAV em área onde, aparentemente, a empreiteira não atua. 


Mais uma vez, MARIA HELENA ALVES OLIVEIRA, insistindo com suas operações na seara da informática pensando que todo mundo é bobo! O povo de Itaipuaçu deve estar atento para manobras imorais e ilegais que pretendem dar migalhas para quem está há mais de 11 (onze) anos entregue ao abandono em troca de votos. NÃO ACEITAMOS O ROUBA, MAS FAZ SUPERFATURADO E DE QUINTA CATEGORIA depois de três anos de devastação das finanças públicas.





Comentários