Dois homens 'rodam' com maconha em Itaipuaçu

Lei Seca Maricá / Reportagem exclusiva - Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (23) com grande quantidade de maconha no loteamento Recanto em Itaipuaçu, Maricá.

Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Itaipuaçu da 4ª Cia vinculados ao 12º BPM, em patrulhamento, avistaram um carro em movimento na estrada de Itaipuaçu próximo ao ponto final do ônibus no Recanto.

Ao se aproximarem, viram uma sacola sendo arremessada e decidiram abordar o veículo. Na abordagem, dois homens estavam no carro com uma quantidade de maconha e um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Na sacola, os policiais encontraram grande quantidade de maconha.

Os PMs deslocaram-se até a casa de um dos homens, onde foram encontrados tabletes de maconha, material para endolação, uma balança de precisão e R$ 108,00 (cento e oito reais) em dinheiro.

Bruno Martins de Souza, 22 anos, vulgo "Tatuí", já tem passagem pela polícia no artigo 157 (roubo). O homem estava com uma tornozeleira eletrônica que permite ao estado identificar a localização do preso em liberdade condicional. Jorge Eduardo Ferreira Gomes, 25 anos, também tem passagem na polícia no artigo12 (tráfico de drogas) e estava em liberdade condicional.

Os homens foram encaminhados pelos policiais militares para a delegacia de Maricá (82ª DP) e voltarão para a cadeia enquadrados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Guarnição do DPO de Itaipuaçu: Subtenente Nílton, Sargento Tarcísio e Cabo Fernando. Confira a matéria completa no vídeo, abaixo:

                        

Comentários