Ônibus da Amparo fica retido na blitz por falta de documentos


Cada vez mais me assusto com as coisas que acontecem em Maricá. Parece que somos uma civilização perdida, igual filme de terror.

Ontem, voltando para casa do trabalho depois de sair do Rio e pegar o ônibus viação Amparo (Inoa - Cajueiros), às 18: 00 hrs , estava tudo normal até que, na altura do trecho onde tem os quebra-molas, havia uma blitz da Polícia. 

O Ônibus ficou parado por falta de documentos, obrigando os passageiros a saltarem e esperarem o próximo ônibus que, geralmente, demora uma eternidade. Os que moravam mais perto foram caminhando pela rua, sem acostamento, colocando suas vidas em risco.

Agora, imagina voltar do trabalho e ter que caminhar uma grande distância porquê o ônibus estava sem documentação. Só em Maricá.

OBS* Escrevi, da outra vez, sobre os cavalos. Hoje pela manhã, um cavalo estava morto (atropelado) na frente do posto aleluia. Avisei, não avisei? 

Enviado por Gladys Rachel de Oliveira via email


Envie sua reportagem para nossa redação através do email: itaipuacusite@gmail.com.

Comentários

  1. A FALTA DE RESPEITO DA VIAÇÃO AMPARO A NOSSA POPULAÇÃO É VERGONHOSA.
    OS ÔNIBUS INTERMUNICIPAIS DA AMPARO SE UTILIZAM DO SÍMBOLO DA ACESSIBILIDADE E NÃO POSSUEM ACESSO PARA O DEFICIENTE CADEIRANTE. CADÊ A FISCALIZAÇÃO?
    AONDE FICA O DIREITO DE IR E VIR DOS DEFICIENTES CADEIRANTES?
    ESTOU NA LUTA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O ATENDIMENTO PRESTADO PELA EMPRESA AMPARO É DESUMANO E VEGONHOSO. SEUS ÕNIBUS INTERMUNICIPAIS UTILIZAM O SÍMBOLO DA ACESSIBILIDADE E NÃO POSSUEM ACESSO PARA OS DEFICIENTES CADEIRANTES.
    OS CADEIRANTES NÃO PODEM ENTRAR NOS ÔNIBUS E OS ÔNIBUS QUE POSSUEM ELEVADORES APRESENTAM DEFEITOS.
    COMO FICA O DIREITO DE IR E VIR DOS DEFICIENTES CADEIRANTES?
    ESTOU NA LUTA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma cena trágica. Os mautoristas que trafegam pela Amaral Peixoto são no mínimo míopes de pai e mãe. Não aceito a desculpa de que não viram o cavalo. Todo motorista de bom senso, que esteja prestando atenção ao avistar qualquer animal, seja ele de grande ou pequeno porte deve reduzir a velocidade e ficar atento aos movimentos do animal. Porém os "animais" condutores de veículos por aqui acham que estão atrás do volante e têm todo o poder do mundo. Quem atropelasse animal devia responder por crime doloso, em que há a intenção de matar. Rodovia não é pista de corrida. Precisamos ser mais duros com essa raça que se diz motorista. Para mim não há desculpas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.