Castor quer ser vice de Quaquá e trama para eliminar Ricardo da disputa eleitoral

O diretório municipal do PMDB de Niterói decidiu compor com o PT nas eleições majoritárias deste ano e esta posição foi comunicada ontem, segunda-feira, ao prefeito Jorge Roberto Silveira (PDT) que não havia aceitado a exigência dos peemedebistas de indicar o nome do vice-prefeito e participação efetiva no Executivo.

Ao contrário de Jorge Roberto, o petista Rodrigo Neves atendeu às reivindicações dos peemedebistas e o acordo PT-PMDB deve ser anunciado esta semana, com o respaldo dos presidentes nacionais das duas legendas, Ruy Falcão (PT) e Valdir Raupp (PMDB).

O apoio a Jorge Roberto tinha sido acertada por ele e pelo deputado licenciado e Secretário de Governo, Comte Bittencourt, presidente estadual do PPS, no final do ano passado com o presidente estadual do PMDB Jorge Picciani, mas, na mesma época, o governador Sérgio Cabral declarou apoio a Rodrigo Neves, do PT. 

Vereador Jorge Castor (PMDB)
A mesma aliança PT e PMDB está sendo costurada em Maricá pelo vereador Jorge Castor, que não aceita a liderança do presidente municipal, o ex-prefeito Ricardo Queiroz que deseja ser o candidato da legenda. 

Castor pretende ser indicado vice de Quaquá e espera que o Governador Sergio Cabral apóie a reeleição do atual prefeito do PT em Maricá que estaria disposto a ceder a vaga de vice, da mesma forma como está acontecendo em Niterói, eliminando assim a candidatura de Ricardo Queiroz.

Com informações do Jornal Enter

Comentários

  1. Fora Castor!!!!!!!!!!!!!Fora Quaqua!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fora Castor!!!! Fora Quaquá!!!! e FORA RICARDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já era sabido há tempos que o castor seria o vice do quaqua.

    ResponderExcluir
  4. Isto é mentira. ricardo não vai se sujeitar à isso.

    ResponderExcluir
  5. Castor é uma agulhinha perdida no palheiro, vai acabar o Ricardo sendo vice do Quaqua!! Ai vai ser otimo ficara mais facil eliminar essa córdia de corruptos. Uilton ja esta junto com outras cordia, é famoso" Estamos juntos" ai o papel de mocinho bom cabe agora ao nosso deputado Hélcio Angelo. Esse sim merece uma chance para o executivo da nossa cidade, é um candidato sem mácula um Homem de familia!!! Eduardo Figueiredo

    ResponderExcluir
  6. deixar de ser Deputado p/ ser Prefeito em Maricá a boquinha aqui em Maricá é boa
    tem que ficar como Deputado p/ representar Maricá
    porque se canditou p/ Deputado palhaçada.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado! Quaqua tambem todos apostaram nele, e olha no que deu!Agora todos falam que nao votaram neste ladrao, corrupto. Existem comentarios que o prefeito vai comprar o paulo mauricio para compor a fazer parte da quadrilha, ja era de se esperar. Essa corja estao com muita grana que é do "povo" para comprar votos.

    ResponderExcluir
  8. Fora suas pragas!!! Cancêr do país! COITADO de nós contribuintes e flagelados por esses miseráveis!

    ResponderExcluir
  9. O QUE mARICÁ PRECISA É QUE SE MUDE O POVO, POIS SÓ TEM FALADOR E NINGUÉM ACRESCENTA NADA, NÃO TEM PROPOSTAS, JÁ VI ATÉ O TAL DE CIRLEY, JÁ VULGARIZADO COMO SARNEY, PELA ANA PAULA CRAVALHO, DIZER QUE NÃO PRECISARIA DE ROYALTIES, PARA SE FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, ORA ISTO É A MAIS PURA E DESLAVADA MENTIRA, POR QUE QUE VCS ACHAM QUE TODOS QUEREM PODER, É PARA GANHAR DINHEIRO FÁCIL, NÃO EXISTE EM MARICÁ, PESSOAS QUE SE INTERESSEM PELO POVO E SIM POR CONDIÇÃO PESSOAL, VAMOS DEIXAR DE SERMOS HIPÓCTITAS, E VAMOS TRATAR POLÍTICA COMO SE DEVE TRATAR COM SERIEDADE E HONESTIDADE, SÓ TEM PORCARIA, É O POVO MAL EDUCADO, MAL ATENDIDO NA ÁREA DE SAÚDE, SEM SEGURANÇA COMPETENTE, SEM SANEAMENTO, E FICAM AÍ ESCOLHENDO RAPOSAS, TUDO É RAPOSA, TUDO TEM TELHADO DE VIDRO, E O PIOR AINDA BOTAM DESQUALIFICADOS PARA FALAR A IMPRENSA, COMO É O CASO DO TAL DE PROF ADILSON, QUE NUNCA FOI PROFESSOR, SÓ SE É PROFESSOR EM PRODUTOS ETÍLICOS, POIS GOSTA DE VIVER E APARECER BÊBADO, FOI DO GOVERNO RICARDO E AGORA É CONTRA, SERÁ?

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho certeza que ainda existem pessoas bem itencionadas, querendo fazer algo para mudar. Não podemos achar que não se deve acreditar em nada com relação a politica, a nossa vida gira em torno disso, devemos mesmo é nos intereçarmos mais. A maioria das pessoas é chateada com algum politico aqui em marica porque tiveram alguma promessa com algum beneficio pessoal que nâo foi cumprida! Precisamos de criticos que realmente esteja interado das necessidades do povo, só conseguiremos isso se nos interessarmos em querer saber bem quem realmente são nossos candidatos. Tem candidatos que não são nem pais ou maridos exemplares em casa e querem ser exemplares para o povo ai fica dificil!! Como meu pai sempre me ensinou "A justiça começa com os de casa." Depois é facil ficarmos falando Mp não faz nada! Cade a justiça? Não foi a justiça e nem Mp quem colocaram os corruptos no poder, e sim nós mesmo!! Eduardo Figueiredo

    ResponderExcluir
  11. Fora Quaquá! Não podemos esquecer dos dois primeiros anos de Governo. Maricá era um monte de lixo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.