Costa Filho realiza exposição em Maricá

Na noite deste sábado (21), realizou-se a "vernissage" para o início da exposição do artista plástico Costa Filho, que acontece entre os dias 22 de abril e 5 de maio, no salão da AMARI (Associação dos Moradores e Amigos do Recanto de Itaipuaçu).

Durante o evento, compareceram várias personalidades do mundo artístico, político, intelectual e de diversos segmentos da sociedade maricaense para prestigiar o lindo trabalho desse grande mestre da pintura contemporânea.

Em suas obras, Costa Filho seduz à atenção, no seu melhor estilo artístico impressionista.
Jhale Jammal homenageada pelo artista

Além das suas obras, pinturas de outros artistas também participam da mostra, dentre os quais, Waldir Angelo, Helder Costa, Renan Branco e Frank.

Num de seus mais recentes trabalhos, o pintor homenageia outra grande artista e cidadã maricaense, a bailarina Jhale Jammal, retratando-a, numa de suas performances, num quadro esplêndido.

A exposição, marcante na história de Maricá, é um evento gratuito e aberto ao público em geral. Vale à pena conferir!


Veja, abaixo, algumas fotos do evento:

A esplêndida marinha de Costa Filho

A pintura das índias na cachoeira, de Costa Filho, é uma das atrações da mostra

Jhale Jammal entre os casais e amigos Castro, Rose Castro, Rosane Mota e Alex Couto

O deputado estadual Hélcio Ângelo, ao lado de Costa Filho, prestigiou a exposição 
Fábio Garcia, ao lado da esposa, também curtiu o evento
                       





Comentários

  1. Eventos como esse tem que ser prestigiados pela sociedade cultural do nosso município!!! É somente graças as ENTIDADES CIVIS, que sobrevivem as nossas artes. De parabéns está o artista, que pela qualidade do seu trabalho e prestígio pessoal, consegue tornar um evento como esse, foco da atenção das personalidades mais expressivas da nossa comunidade, conforme se viu nesse vernissage! Parabéns também á AMARI, Associação dos Moradores e Amigos do Recanto de Itaipuaçu, que sediou esse acontecimento!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal, Rose Castro é pré-candidata a vereadora, Deputado Hécio Angelo, entre outros....só que faltava agora.....AMARI fazendo campanha política nas vésperas das eleições........quero ver esses artistas atuando sem a presença de políticos, ai sim irei bater palmas!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Anônimo, identifique-se já que tem tanto a dizer sobre pessoas que vc nem conhece deveria ter coragem p/ se identificar. No aguardo Rosane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.