"Disenteria" aguda atinge governo do PT em Maricá

Sátira na Web / Humor - Após saber, por SMS, que o presidente da Câmara de Vereadores de Maricá, em cumprimento ao regimento interno, aceitaria a denúncia protocolada pelo ex-secretário Municipal do meio Ambiente, colocando-a na pauta da próxima sessão legislativa e que a mesma poderia culminar na sua cassação, Washington Quaquá foi acometido de uma disenteria que agravou uma inflamação em suas hemorroidas. 

No desespero, mandou um SMS para o secretário de Saúde, Malta Carpi, informando o ocorrido e, imediatamente, solicitou uma ambulância do SAMU, mas, infelizmente, não pôde ser atendido, visto que a única que estava disponível encontrava-se em atendimento. 
Irritado, Quaquá mandou outro SMS ordenando que a ambulância o atendesse primeiro, porém, segundos depois, voltou atrás em seu ato administrativo, pois fora informado que os enfermos eram os Vereadores de sua bancada, Jorge Castor e Marcos Ribeiro - vulgo Patropi - que, ao chegarem na Câmara, tiveram ataques simultâneos de diarreia aguda quando souberam que estavam envolvidos nas denúncias e que havia vários jornalistas no plenário, ansiosos por suas declarações. Com a titica escorrendo pelas pernas os ilustres vereadores foram carregados pelos seus seguranças até a ambulância que partiu em disparada sem informar o destino. 


Imediatamente, Quaquá mandou uma mensagem para o líder do governo na câmara, Fabiano Horta, informando que os dois vereadores passaram muito mal e que ele iria mandar providenciar os atestados médicos. 


Depois de 8 comprimidos de Imosec o Prefeito melhorou, porém, ainda continuou sentindo calafrios, suando frio e, durante a noite, ouviu vozes sussurrando “pega ladrão, pega ladrão”... Mas, em nota oficial, o prefeito falou que tudo isto é culpa da Nossa Senhora do Amparo e que não tinha mais nada a declarar!!!!

Comentários

  1. quáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquá

    ResponderExcluir
  2. ESTAR FEIA A COISA PARA O LADO DELES,O PREFEITO É ESTA TURMA QUE ESTA NA CAMARÁ DEVERIAM JÁ ESTA NA CADEIA,Á PREFEITURA NÃO TOMA CONHECIMENTO DE NADA LÃ EM PONTA NEGRA ONDE VOU TOMAR UMAS CERVEJINHAS COM OS AMIGOS O MERCADO SUPRIMIS FEZ UM BANHEIRO EM CIMA DA CALCADA,TAMBÉM COLOCOU UM CILINDRO DE GÁS PARA ASSAR PÃO,UM GERADOR PARA QUANDO FALTAR LUZ TUDO EM CIMA DA CALÇADA EU SOU IDOSO TEM QUE ANDAR NA RUA PORQUE Á CALÇADA ESTA OCUPADA E TEM MAIS TENHO UM SENHOR FAZENDO UMA OBRA DE 04 ANDARES DE APARTAMENTOS SEM LICENÇA DA PREFEITURA, NINGUÉM APARECE LÁ PARA EMBARGAR A OBRA,PEÇO Á VOCÊ QUE UM JORNALISTA DE REPEITO QUE VÁ É COMPROVE O QUE ESTOU LHE ESCREVENDO,ALO PREFEITURA PRECISA FAZER UMA FISCALIZAÇÃO EM PONTA NEGRA.FALEI

    ResponderExcluir
  3. É triste o que vou dizer, mas isso não vai dar em nada. Será mais um ato na comédia da câmara. Já assistimos outra peça igual a esta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.