Acúmulo de lixo em Itaipuaçu preocupa moradores

Segundo informações, supostos atrasos no pagamento à empresa Thalis, prestadora do serviço de coleta de lixo na cidade, têm sido a causa do acúmulo desses resíduos sólidos em Itaipuaçu, distrito de Maricá, desde a semana passada.

As moscas e o mau cheiro já se proliferam pelas ruas e residências e muitos moradores estão revoltados com essa situação. A preocupação maior é com relação às doenças, principalmente com a 'dengue', pois há cerca de duas semanas o Itaipuaçu Site noticiou a morte de um homem, vítima de dengue hemorrágica contraída na região.

Nossa redação tentou entrar em contato com os responsáveis pela empresa mas até o momento ninguém quis se pronunciar sobre o caso. A prefeitura também não pôde se pronunciar a respeito, pois seu expediente já tinha sido encerrado.

Comentários

  1. Leandro Matheus: Meu lixo esta na lixeira desde Domingo à noite. A rua esta toda enfeitada de sacolas.

    ResponderExcluir
  2. E, todo ano, é SEMPRE a mesma coisa!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.