Monobloco empolga Maricá com público aquém do esperado

Apesar do desfalque de vários componentes, a banda carioca Monobloco animou a noite deste sábado de aleluia no centro de Maricá. O público que compareceu ao evento foi aquém do esperado com aproximadamente 3 mil pessoas, bem abaixo do público registrado no show da cantora Preta Gil, no mesmo local, no Carnaval.

Além da apresentação do Monobloco, subiram ao palco a cantora local Jô Borges, acompanhada de Aldo Correa no violão e sua banda. O DJ Acqua também animou a galera.

Foto: extraída do vídeo do Lei Seca Maricá

Comentários

  1. O QUAQUÁ ANUNCIOU 20 MIL! SÓ FORAM 3 MIL! E OLHA QUE JÁ ACHO QUE FOI MUITO! UM SUCESSO, QUAQUÁ!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho amigos que não vieram, sabe por que? Simplesmente porque souberam de surto de dengue hemorrágica aqui em Maricá e conhecem a grande saúde pública que temos. Muitos deixaram de vir por causa disso... Conserte a sua cidade, prefeito, primeiramente. Depois traga o circo.

    ResponderExcluir
  3. Acho eu que nossa cidade Maricá, tem muitos problemas sim, mas a cultura na minha opinião é fundamental, não se educa, não se cresce, não se evolui sem cultura. E boa música como Jô Borges c/Aldo correia e monobloco são perfeitos ... ha e Anônimo disse ... para mim não é nada !!! quero ver colocar sua carinha igual eu faço !!!

    ResponderExcluir
  4. Jô Borges

    Sr. "anônimo", não me considero parte de nenhum circo. Todos tem o direito de opinar, mas sem ofenças, não por ser comparada ao palhaço que como todo artista sério e compromissado com a sua arte e o seu público, merece respeito e carinho. Quem conhece a minha história e a minha pessoa sabe com que propriedade estou escrevendo neste momento! Não precisaria estar aqui me expondo com " anônimo", mas como "NÃO TENHO COMPROMISSO ASSINADO COM NINGUÉM", apenas com o público que torce por mim e pelo meu trabalho! Ponho a minha cara e o meu nome onde for preciso, "SEM MEDO DE SER FELIZ"!
    A propósito, quem realmente esteve em Maricá no sábado, pode assistir a dois GRANDES SHOWS de competência, cultura, elegância, carisma e alegria, que explodia por todos os cantos, ao som de cerca de 20 a 25.000 pessoas que estiveram na praça acompanhando as duas bandas! MONOBLOCO E JÔ BORGES, acompanhada de seus músicos Aldo Correa, Paulo Lima, Maklarem, Pelé Batera e Macchio Gabriel.
    Vocês já imaginaram se todos os artistas deixassem de trabalhar e os grandes shows deixassem de acontecer no Rio por conta dos problemas que hoje existem? A exemplo, procure ver como estava o metrô hoje pela manhã, esse que eu enfrento godos os dias para chegar ao meu trabalho! E o futebol? Também deveriam suspender todos os campeonatos! Me desculpe "anônimo", lutemos pelos nossos direitos, mas sem esquecer de que o nosso termina quando o do outro começa. E o meu começa, quando subo ao palco e levo para as pessoas, o que elas esperam de mim e de qualquer outro artista que tem como princípio o amor a arte e o respeito pelo seu público.

    Jô Borges

    ResponderExcluir
  5. Realmente a cultura é muito importante. Parabéns aos artistas que participaram do evento. Eu dei uma passada por lá com meu marido e realmente não vi esse público todo. Acho que os eventos patrocinados pela prefeitura, como este, infelizmente, o público deu a resposta ao prefeito, não comparecendo em massa em protesto ao genocídio no hospital. Por sinal, naquela mesma noite, uma vizinha minha estava passando maus bocados no conde modesto leal tentando a transferência de sua mãe que infelizmente faleceu ontem. Pra cantora Jô Borges, que eu não conhecia, dou meus parabéns pela apresentação empolgante e carismática. Só teve um defeito: No fundo do palco a propaganda da tal nova maricá. Aff!!!

    Maria Ângela da Silva

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo reconhecimento Maria Ângela! E sinto muito pela mãe de sua amiga! Também perdi a minha por falta de recurso, só que em Itaipú. Sei o tamanho da dor.

    Jô Borges

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.