Por causa da pressa, prefeitura terá que refazer o que já foi feito


Hoje, a Cedae voltou às atividades na estrada de Itaipuaçu após, segundo informações de um funcionário, uma "parada forçada". Depois de percorrer quase 10 km desde a primeira entrada de Itaocaia até quase a praça das Palmas, no Barroco, a equipe de operários da Cedae teve que pausar com as obras pois, conforme recado municipal, era preciso concluir o asfalto em São Bento da Lagoa, já que pretendiam fazer a inauguração tão logo pudessem.

Do ponto de vista dos técnicos da Cedae, ali presentes naquele momento, a prefeitura está, além de equivocada, descaradamente, na intenção de cumprir apenas uma solenidade municipal de inauguração de uma obra, típica atividade de ano eleitoral. Mas, a Cedae precisa instalar suas tubulações no Barroco e de lá, até a ponte quebrada na altura da rua 21, porém encontrou o asfalto e o meio-fio já prontos. Resultado: agora os operários da Cedae estão tendo que destuir todo o meio-fio, já pronto, para continuar dentro do seu cronograma. Por conseguinte, a prefeitura terá que refazer toda a borda do asfalto e o meio-fio da estrada.

Aproveitando a ocasião, e em reportagem, iniciando uma sessão de fotos, notamos que a empresa Equipav, assentou, somente, uma única camada de asfalto (foto). À cerca dos boatos de que a empresa contratada para recuperar a estrada está prestes a abandonar a obra devido à supostos descumprimentos contratuais financeiros por parte da prefeitura, a ordem do prefeito é aprontar tudo o quanto antes, porém o feitiço virou contra o feiticeiro. A água, que todos sabem, não tem de onde vir, portanto tão cedo não virá, tornou-se um entrave no projeto eleitoreiro do PT que precisa mostrar que fez alguma coisa, embora não tivesse feito nada.

Recanto não terá água

Em conversa com os técnicos da Cedae, comentou-se o fato de, no contrato, as tubulações irão, somente, até a ponte quebrada. Daquele trecho até a Serrinha não serão instaladas as tubulações de água.


Comentários

  1. Têm coisas que só acontecem por aqui!!!!!!!!!
    Absurdo é pouco para isso!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Prefeito ladrão! Tem que ir para a prisão!!!

    ResponderExcluir
  3. Só trouxa mesmo para creditar neste prefeito como sempre é bem verdade que nunca itaipuaçu teve um prefeito que prestasse mas igual à este ; Fala sério Ninguém merece.....

    ResponderExcluir
  4. enquanto isso os nossos bolsos esvaziam e o do prefeito engordam, vcs querem ooquê? estamos tendo de pagar mais passagens para ir evir ,contando que na inauguraçõa da titica daquela rodoviaria onde dito sobre o bu iria dar direito á tres passagem na qual quem não tem pagaria mais uma passagem para deslizarmos no maravilhoso asfalto de merda , o povo apalaudiu é mole amigo

    ResponderExcluir
  5. Angela Leão (Recanto)16 de abril de 2012 às 15:45

    Por que o Recanto ficou de fora do contrato com a CEDAE? Será uma vingança desse merdinha que se diz prefeito, por não ter ganho com os votos do pessoal do Recanto?

    ResponderExcluir
  6. TEMOS QUE APLAUDIR ESSE PREFEITO DE MERDA, ISSO PROVA QUE O CRIME COMPENSA.

    ResponderExcluir
  7. cade Agua no Jardim Atlantico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.