PSD entra com ação contra PT de Maricá

Enter - O diretório municipal do PSD de Maricá, partido que tem entre seus filiados o Deputado Hélcio Ângelo, que também é pré-candidato a prefeito da cidade pela legenda, protocolou esta semana uma denúncia no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) contra o PT, partido do atual prefeito, por propaganda paga no âmbito da cidade.

Segundo os pessedistas, os petistas espalharam ‘outdoors’ pelas principais vias do município, convocando para filiações. A medida contraria determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que decidiu em dezembro do ano passado que partidos políticos não podem realizar propaganda paga. Os outdooors estão espalhados também por Niterói e São Gonçalo, em pontos estratégicos de acesso ao município e mostram uma foto antiga da presidenta Dilma ao lado do ex-presidente Lula.

Extraída do Jornal Enter - online.

Comentários

  1. Essa corja não perde o hábito! Vão investir tudo em PUBLICIDADE, já que nada fizeram em 3 anos e meio! Olho neles MP, CGU e PF! Alô HÉLCIO ÂNGELO: o PAINEL vermelho que acompanha as novas placas de CEP estará espalhado por todas as ruas do município, conforme estratégia marqueteira de uma cabeça loura oxigenada... Detalhe: o PAINEL é vermelho, chama a atenção e faz propaganda tipo "reconstruindo a cidade". Propaganda descarada. Outros municípios que tentaram fazer isso estão se dando mal na Justiça. Essa corja copia tudo de fora, não criam nada! O "Nova Maricá" também é uma forma "disfarçada" de propaganda! Pau neles, Hélcio!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto um outdoor desse na RJ106 próximo a garagem da empresa RioOuro. No blog do Enorê inclusive tem uma foto dele. Agora vou contar um expediente que os mais "espertos" estão usando: colocam faixas dos candidatos, mas escrevem em baixo: são os votos de natal do seu amigo fulano de tal. Tal iniciativa tem a intenção de descaracterizar propaganda extemporânea. Detalhe é que as faixas são novíssimas. Alguém já viu uma faixa durar do natal do ano passado até hoje? Pura malandragem de gente que não merece ocupar cargo público.
    Quanto a esse negócio de Nova Maricá é puro marketing. Por um acaso no seu IPTU vem escrito no seu endereço Maricá ou Nova Maricá. Acontece que infelizmente a banca de advogados do alcaide é poderosa. Gente graúda de escritório do RJ que tem tudo a ver com o PMDB.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.