Quaquá arma o Circo na inauguração do novo Terminal Rodoviário em Itaipuaçu


Redação / reportagem especial - Outra vez, secretários, funcionários e comissionados da prefeitura foram obrigados a fazer hora extra na manhã ensolarada deste sábado (31), em Itaipuaçu, por causa da solenidade de inauguração do novo Terminal Rodoviário. 

Segundo comunicados da prefeitura, essa obra foi uma exigência para a concessão de utilização das linhas, explorada pela Amparo há anos.

Conforme previsto, desde as primeiras horas da manhã, cerca de 40 seguranças e dezenas de comissionados da prefeitura já circulavam pelo local. Alguns, divididos em grupos, distribuíam bandeirolas vermelhas com o símbolo do futuro novo município a ser criado, Nova Maricá. 

No momento em que o prefeito foi apresentado aos espectadores, vários moradores despejaram impiedosa vaia, enquanto que, avidamente, os comissionados da prefeitura contra-atacavam com aplausos frenéticos.

Em sua fala, Quaquá derramou toda a sua ira contra os manifestantes, que compareceram à solenidade munidos de faixas e cartazes de protesto à sua péssima gestão, chamando-os de 'gente da oposição' e 'mal-educados':  -"Eu não cobro educação de quem é pago para ser mal-educado!", esbravejou. Depois, criticou duramente a empresa concessionária, autora da obra do Terminal. Não satisfeito, ainda mirou no antigo secretário de Transportes, Ricardo Vieira Ferreira, e disse que o havia demitido porque uma vez ele lhe dissera que era amigo dos donos da Amparo e por essa razão fazia vista grossa na fiscalização aos ônibus daquela empresa. 

Como de 'praxe', Quaquá terminou seu discurso fazendo muitas promessas, dentre as quais, o asfaltamento da rua 34 e de toda a orla da praia.

No final, foi anunciado que o Terminal será, doravante, administrado pela prefeitura e que os próximos eventos para a cidade ficarão por conta dos shows do 'Monobloco', 'Seu Jorge' e 'Zeca Pagodinho'.







                            








Comentários

  1. Marcelo, temos que partir para a ação nas redes sociais com mais empenho. Cada um que faça um megacadastro de e-maiils possíveis para enviar e divulgar esses fatos. A matéria está muito boa, o movimento está de olho nas manobras do pato, mas sinto que devemos divulgar a Deus e ao mundo o que ocorre aqui. Só pressionando as redes, blogs e sites, cartas de leitores, etc., é que iremos chamar a atenção! Mas, parabéns pala matéria!

    ResponderExcluir
  2. RÍDICULO. O FILHO DA MÃE NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA! DEPOIS DE PASSAR ANOS CHAMANDO A AMPARO DE "MONOPOLISTA" E FINANCIADORA DOS "JORNAIZINHOS DE OPOSIÇÃO", AGORA FAZENDO POSE... SÓ MESMO OTÁRIO É QUE AINDA CAI NA CONVERSA DO PATO.

    ResponderExcluir
  3. enquanto ele tava ali com seus comissionados-cachorrinhos de plantão, tinha gegnte sendo assaltada à mão armada bem pertinho. e o prefeito disse que isso não era problema, que até o presidente da cãmara foi assaltado. ah! bom.

    ResponderExcluir
  4. ESSE PREFEITO RIDICULO COM AQUELES PUXA SACOS É MT RIDICULO
    POVO OLHA O QUE FAREMOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO
    E AGORA A MAIS NOVA PARA POR MEDO NO POVO E TER PREVILEGIOS ESSE RIDICULO VAI COLOCAR A FILHA QUE É DE LULA E NÃO DE DONA MARISA PRA SER SECRETARIA
    ESSA MENINA O LULA NUNCA FALOU NELA
    ELE É RIDICULO MESMO
    VAI TOMAR VERGONHA NESSA CARA
    CUIDE DE MARICÁ

    ResponderExcluir
  5. Lurian, aproveite sa saúde de excelência que temos em Maricá, e interne seu pai no Conde Modesto Leal!

    ResponderExcluir
  6. Estána hora de acionarmos o CNJ, porque mais de 40 PROCESSOS! E se acaso tiver alguma juíza amiga de secretária, tipo colega-de-faculdade? Será que os processos vão pra "geladeira". CNJ no MP-RJ já!

    ResponderExcluir
  7. Ê, VIVA NOVA MARICÁ, VAMOS GASTAR TODO O ERÁRIO DO POVO, VAMOS CRIAR 200 SECRETARIAS ANO QUE VEM, BOTAR O ZÉ DIRCEU NUMA, A LURIAN NOUTRA E O MARCO VALÉRIO NOUTRA. TODOS FARÃO UMA CONSULTORIA E O PALLOCI VIRÁ ENSINAR COMO SE GANHA 20 MILHÕES EM 4 ANOS, SENDO MINISTRO E CONSULTOR AO MESMO TEMPO! VIVA A POUCA VERGONHA! VIVA!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Marcelo Bessa. Pela coragem e pela qualidade das notícias. É bom para o Povo saber que eles querem nos entubar de novo. Como um administrador tem coragem de dizer que ano que vem a filha do Preisdente vai ser secretária em MARICÁ. Será quwe ele acha que vai ser reeleito? Ou que se Lurian for Secretária Maricá melhora? Será que não temos um cidadão competente nesta Cidade? Porra isso é muita falta de consideração com esse Povo que elegeu essa administração.

    ResponderExcluir
  9. Mais um ato de irresponsabilidade do prefeito anunciar aos quatro ventos que vai gerar 12 mil empregos. É claro que isso atrairá desempregados e bandidos de todos lugar, de todo o estado e do Brasil. Mesmo sem o Porto, isso já está acontecendo só com o que ele está prometendo. O maricaense mesmo vai ficar chupando dedo, sem condição de competir com a qualificação de fora. Quer dizer, o que adianta oferecer 12 mil empregos se isso vai atrair mais 120 mil moradores? Cadê a infraestrutura para recebê-los? Se o hospital não dá conta nem dos moradores que já tem... Fala sério, Prefeito! Ainda por cima, é pra poluir e estragar nossa cidade com favelas e fábricas, e caminhões esfumacentos. Porco de Jaconé!

    ResponderExcluir
  10. O povo brasileiro se acostumou a dar mais valor ao que vem de fora. Nunca deu valor à prata da casa. O momento que vivemos no País hoje é muito parecido com a França pré revolução. O que nos falta? A coragem do povo francês para fazer valer nossa vontade. Até quando? Cada vez mais fico impressionado com as palavras de Ruy Barbosa.
    De tanto ver triunfar as nulidades...........
    Estamos com vergonha de ser honestos.

    ResponderExcluir
  11. Leandro Matheus: O terminal vai ajudar muito os moradores da parte central de Itaipuaçú, demorou muito mais enfim saiu... entre váias e aplausos... espero que o Sr.Quaquá cumpra o que disse e asfalte logo a rua 34 até a rua 66, o ideal era que se asfaltasse toda a rua 34 e também a Av 2. Aproveito para elogiar o serviço de sinalização da Serrinha porém acho que podería ter feito o serviço completo até a chegada em Itaipu (Niterói). Pois a um tempo atrás Maricá e Niterói estavam com este planejamento.

    ResponderExcluir
  12. Deixa o Homem Trabalhar.

    Ninguém nunca fez nada por nós, e agora que aparece um que faz o povo não quer ajudar. Parabéns, vamos votar em Ricardos, Uiltons, e os demais que não fizeram nada por Maricá e só vão deitar na teta da verba conseguida para o futuro. Aguardem.

    ResponderExcluir
  13. EU QUERO É A CONTABILIDADE DOS MAIS DE R$ 500.000.000,00 (MAIS DE: QUINHENTOS MILHÕES DE REAIS)QUE ENTRARAM NA PREFEITURA!!!!! É só isso que eu quero, seu prefeitinho... Olha que a POLICIA FEDERAL está chegando!!!!....ITABAPOANA É LOGO ALÍ......

    ResponderExcluir
  14. Se ele trabalhar mais, não vai sobrar nada para os outros larápios...

    ResponderExcluir
  15. Não estou aqui para entrar em polêmica. Se de fato foi declarado que a fiscalização de transportes fazia vista grossa com a Empresa Nª. Sª. do Amparo, na qualidade de Fiscal de Transportes do quadro efetivo da Prefeitura tenho a declarar que nunca nos foi tolhida até a presente data qualquer ação executada pela fiscalização inclusive com aplicações de multas.

    ResponderExcluir
  16. Falar por ouvir falar, costume porbre de nosso pobre povo, aliás,costume pobre de uma minoria pobre, recalcada, que não logrou um lugar no governo, agora vem ofender os comissionados, pessoas que trabalham e cumprem o seu dever, não se pode ofender estas pessoas que trabalham honestamente, estar no governo necessáriamente é pactuar com os erros do atual governo. Pessoas de bem trabalham e busca resultados positivos para o nosso municipio, tenham vergonha de ofender a quem não conhecem, tenham vergonha de falar daquilo que não sabem, tenham vergonha de simplesmente serem pobre de carater, respeitem quem trabalha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.