MP na cola de Quaquá e "outros"

Adílson Pereira - Há algumas semanas foram abertos mais 16 INQUÉRITOS CRIMINAIS contra o prefeito de Maricá Washington Quaquá e vários secretários e subsecretários de governo. A iniciativa foi do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

Não bastasse, o Procurador Geral do Estado do Rio de Janeiro será advogado do povo de Maricá numa "Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa" contra os seguintes réus:... Washington Quaquá, José Wellington Veríssimo Lustos, Aleksander Silvino dos Santos, Marcos Ribeiro Martins, entre outros. Para consulta, basta acessar www.tjrj.jus.br/e digitar o nº do processo: 0015513-27.2011.8.19.0031. Assunto: Dano ao Erário, Improbidade Administrativa e Atos Administrativos.

O réu que mais atrai atenções é a empresa LM 174 Telecomunicações Ltda. Desta vez a corda apertou no pescoço, pois foi solicitada a colaboração do Setor de Inteligência do Ministério Público para agilizar as diligências. O cerco está se fechando cada vez mais e o desespero vai tomando conta dos "mambembes do mal"!!!


Por Adílson Pereira via Facebook

Comentários

  1. Tá chegando a hora, Marcelo, existe um Deus e a justiça vai ser feita, e a mentira vai ser desmascarada. Aí vão entrar com o mote de que NÃO DEIXAM ELE TRABALHAR. Deixamos sim. Mas, ele ficou 3 anos "arrumando a casa", leia-se montando o cabidão de emprego - o maior da história - que superou Niterói e Nova Iguaçu juntas, em número de secretarias e comissionados. Aí eles apostaram na lentidão da justiça, mas estão se dando mal!

    ResponderExcluir
  2. OH! HAPPY DAY! JÁ COMEÇO O DIA COM BOA NOTÍCIAS! AGORA, IRMÃO, SE PREPARE, QUE AQUELAS CABECINHAS MUTRETEIRAS VÃO JOGAR SUJO PRA REVERTER ISSO, ARRUMANDO ALGUMA COISA. COM CERTEZA VÃO FAZER O CIRCO DAS INAUGURAÇÕES DE PRACINHAS, DA OBRA DE FACHADA DO PRÉDIO DA PREFEITURA QUE CUSTOU 10 MILHÕES AO BNDES, BOLSA FAMÍLIA, MONOBLOCOS, MUITA CACHAÇA E CHURRASQUINHO PRA COMPANHEIRADA! NÃO VAMOS AFROUXAR AGORA! PAU NOS RATOS!

    ResponderExcluir
  3. aí ele vai dizer que isso é coisa da oposição, que é normal, que estamos em ano de eleição... Pera lá! Desde 2008, as falcatruas são denunciadas! A justiça é que é lenta! Não adianta, prefeito. Enquanto o senhor não provar na justiça, será um presumível culpado e responsável pela sangria do Erário. Até BUMP JUMP o senhor trouxe, menos uma saúde decente! Xilindró!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.