Idoso cai da bicicleta e se fere na cabeça


Um senhor de 88 anos se acidentou nesta manhã de sexta-feira(20), em Itaipuaçu. Segundo testemunhas, 'Seu Severino', bastante conhecido no bairro, trafegava normalmente com a sua bicicleta, na altura da rua 9, em São Bento da Lagoa, pelo conturbado trânsito da estrada de Itaipuaçu, devido às obras da Cedae no local quando, ao desviar de um motociclista que estava parado no acostamento da pista, teve o seu guidão tocado levemente, de raspão, por um veículo que seguia normalmente no mesmo sentido. Porém, 'Seu Severino' perdeu o equilíbrio e caiu, batendo com a sua cabeça no chão do asfalto, ficando muito ferido.

O motorista do veículo parou para dar socorro e constatou tratar-se de um amigo. Nesse mesmo instante, vendo que jorrava muito sangue da parte lateral da cabeça do amigo acidentado, ficou desesperado e, aos gritos, implorou que alguém chamasse a ambulância.

O primeiro atendimento foi dado por uma funcionária de uma loja, em frente ao local do acidente, que tentou estancar o sangue, que já produzia uma grande poça no asfalto, com pedaços de pano. Logo depois, coincidentemente, passava pelo local uma pick-up do destacamento do Corpo de Bombeiros de Itaipu que parou e deu continuidade no atendimento, mantendo a vítima acordada e lúcida.

A ambulância do Corpo de Bombeiros do destacamento de Maricá chegou em aproximadamente meia hora e fez a remoção do 'Seu Severino' para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Segundo informações, esta foi a 3ª vez que 'Seu Severino' se acidenta num espaço de 6 meses. Nas duas vezes anteriores, foi vítima de atropelamento.

Comentários

  1. Highlander : O Guerreiro Imortal

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, sou nora do senhor Severino, e gostaria de informar que o mesmo ainda se encontra no hospital aguardando por uma ambulância para que sejam feitas as TOMOGRAFIAS necessarias para que possa ser finalizado o atendimento. Aproveito para agradecer o esforço e boa vontade da equipe do hospital, que tem feito o melhor possivel dentro das limitações em que trabalham.
    DECLARO AQUI A MINHA REVOLTA COM "RESPONSÁVEIS"
    PELA SAUDE PUBL.DE MARICÁ,Q DEIXAM UM MUNICIPIO DESTE TAMANHO SEM NENHUMA AMBULÂNCIA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.