quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bandidos assaltam Posto de Gasolina em Itaipu e agridem clientes e funcionários

Na madrugada desta terça-feira (8), bandidos armados assaltaram o posto de combustível Ale em Itaipu, Niterói, situado na esquina da subida da serrinha que dá acesso ao bairro do Recanto, em Itaipuaçu.
Segundo um funcionário, que também foi rendido pelos assaltantes, a ação aconteceu por volta das duas horas da madrugada e durou pouco mais de cinco minutos.
O bandido, de capote, agride o funcionário
frentista do Posto, em Itaipu

Naquele horário estavam trabalhando no local, apenas dois frentistas e um funcionário no caixa da loja de conveniência agregada ao posto, quando chegou uma Van, supostamente, para abastecer quando um dos bandidos saiu de dentro do veículo, armado com uma pistola, e anunciou : "Perdeu, perdeu! A féria, eu quero a féria!". Logo depois, surgiram mais dois bandidos, também armados com revólveres e renderam os frentistas ordenando-os que fossem para o interior da loja. Lá dentro, três rapazes e uma mulher, que haviam acabado de abastecer seus veículos e aproveitavam para fazer algumas compras, tornaram-se reféns dos bandidos e sofreram agressões violentas de socos e garrafadas. Depois, todos os reféns foram obrigados a entrar num quartinho anexo à loja e os assaltantes, que saíram levando seus pertences, o dinheiro do caixa e a féria do posto, ainda renderam uma senhora que adentrara o posto para abastecer naquele momento, fugindo em seguida após roubar o seu carro.

Os funcionários e os clientes, que minutos antes ficaram reféns dos bandidos, quando saíram do quartinho e da loja, verificaram que no interior da Van, deixada no local pelos meliantes, estavam cinco pessoas amarradas e amordaçadas, também vítimas dos bandidos.

Policiais da 81ª DP de Itaipu estiveram no local na manhã desta quarta-feira e solicitaram as imagens das câmeras de segurança da loja para investigação. Confita a seguir as imagens dos momentos de violência às pessoas, causados pelos assaltantes no interior da loja de conveniência do Posto Ale, em Itaipu:

                       

4 comentários:

Anônimo disse...

bandidagem safada!!! bandido bom é bandido morto!!!

Anônimo disse...

QUE FILHOS DA PUTA!COVARDES,ISSO NÃO PODE SER CHAMADO DE GENTE,DEVE TER NASCIDO DE UMA PUTA CADELA,COITADA DA CADELA,NO DIA DAS MÃES A PUTA DA MÃE DELE VAI RECEBER DE PRESENTE NO COCHO BASTANTE LAVAGEM,A MÃE QUE PARI UMA ESPÉCIE NOGENTA IGUAL A ÊLES NO MÍNIMO É UMA PORCA E ESSE FILHO DA PUTA É UM PORCO(DESCULPA PRO PORCO) MAIS UMAS DEZENAS DE FILHOOOOOOOSSSSSS DAAAA PUTAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

Esses estrumes já estão "CONDENADOS", podem rezar agarrados ao chifre do capeta, que os corredores estão a caminho!

Anônimo disse...

QUEM TIVER QUALQUER INFORMAÇÃO: DISQ.DENUNCIA 2253-1177 ou P2 do 12º BPM 2717-6865

Postar um comentário

O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.