Cavalo Paraguaio ou esse ano "vai"? Eis o dilema do Fogão. Flu só empata.


Coritiba x Botafogo

Em início de jogo eletrizante, o Coxa abriu o placar com Lincoln, aos 29 segundos de jogo. O Fogão não se abateu e foi buscar a virada ainda no primeiro tempo, com Lucas e Vitor Júnior. Na segunda etapa, Lucas Mendes empatou e no fim do jogo, Lucas, novamente, definiu a vitória do Glorioso, agora líder.

Grande jogo do Botafogo, um time afim de jogo e bem armado por Oswaldo de Oliveira. Chegando bem pelos dois lados, com seus laterais, e tendo mais posse de bola que o adversário, mesmo jogando fora de casa. É só o início de uma caminhada, porém é um resultado que poucos clubes conseguirão no campeonato, pois enfrentar o Coritiba no Couto Pereira não será fácil para ninguém. Será que esse ano o Fogão engrena e chega no título ou é apenas mais uma largada de cavalo paraguaio, como tem ocorrido nos últimos anos?

Fluminense x Figueirense

Na “ressaca” da eliminação dramática na Libertadores, o Tricolor desfigurado só empatou com o Figueira dentro de casa. O garoto Marcos Junior abriu o placar no primeiro tempo, aos 16. Aos 40, o lateral-direito Wallace foi expulso e deixou o Flu em desvantagem. Na etapa final, Caio, ex-Botafogo, empatou, aos 12, para o time catarinense. Wagner, aos 21, colocou novamente o Fluzão em vantagem, mas Pablo, aos 29, empatou.

Sem muitos titulares, o Fluminense não passou de um empate contra uma equipe que provavelmente brigará para não cair esse ano. São pontos que possivelmente farão falta na reta final do Brasileiro.

TODOS OS RESULTADOS

Sábado:
Flamengo 3 x 3 Internacional
Portuguesa 0 x 1 Vasco
Atlético-GO 1 x 1 Ponte Preta
Náutico 0 x 0 Cruzeiro

Domingo:
Coritiba 2 x 3 Botafogo
São Paulo 1 x 0 Bahia
Atlético-MG 1 x 0 Corinthians
Santos 0 x 0 Sport
Fluminense 2 x 2 Figueirense
Grêmio 1 x 0 Palmeiras

Comentários

  1. Marcelo Bebezão\Tijuca27 de maio de 2012 às 21:34

    Verdade. Todo ano o Botafogo começa ganhando várias, fica líder nas primeiras rodadas, mas na hora do vamos ver, nem Libertadores pega... Quanto ao Flamengo, se Joel sair, ainda acredito q dá pra pegar uma vaga de Libertadores. Ainda mais com a entrada de Adriano no ataque. Ainda bem que Novembro tem eleição, e Dona Patty vai nadar em outro lugar... Quanto a Vasco e Fluminense, acho q este ano lutarão por Sul-Americana...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.