Cantor Jorge Vercilo desiste de fazer Show em Maricá


Sátira na Web / Theo Erthal - O cantor Jorge Vercilo, que faria um show em Maricá no dia 1º de maio para homenagear os trabalhadores e sem nenhum custo para os cofres públicos, desistiu de subir no magnifico palco, contratado em um pacote há 2 anos atrás pela bacatela de 9 milhões, na última hora por dois motivos: 
Segundo ele, a chuva, o frio e o vento eram enormes, e pouco antes de entrar no palco recebeu um bilhete, da mão de um comissionado, instruindo-o de que deveria fazer inúmeros agradecimentos ao prefeito de Maricá, Washington Quaquá. 
Com receio de que poderia acontecer com ele o mesmo que aconteceu com a Preta Gil, no carnaval, desistiu de fazer o show. Em seu desabafo, Vercilo, disse: “ Poxa venho aqui na maior boa vontade sem cobrar nada, queriam que eu assinasse um recibo em branco e ainda ter que elogiar um cara de pau desses, isso ninguém merece.”

Comentários

  1. Fala sério vcs precisam usar este veiculo de comunicação para fazer um bem as pessoas. Não piadinha sem graça do prefeito!! Itaipuacu não merece isso. Lembro-me que no governo passado nem as bandas locais faziam shows aqui em maricá. Só tinhamos aquele carnaval medilcre la em maricà que era uma lavagem de dinheiro! Gente mesmo com todos os defeitos que a midia local coloca no prefeito Quaqua! Sem duvida ele é o melhor prefeito que maricá ja teve. E continuará sendo!!! Eduardo Figueiredo

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho piadinha sem graça não! aliás adoro este canal de comunicação aqui. Pra mim é o mais sério da região. Que eu saiba é o único que não tá vendido. É tão sério que não restringe comentários, tanto de quem é contra ou a favor, e isso é uma das coisas que eu acho legal no Itaipuaçu Site. As sátiras são muito engraçadas. Agora quanto ao prefeito, fala sério...
    Mirna

    ResponderExcluir
  3. ITAIPUAÇU MERECE MUITO MAIS. A COMEÇAR UM PREFEITO QUE NÃO SEJA LADRÃO E MENTIROSO QUE NEM ESSE ATUAL AÍ. ITAIPUAÇU SITE É SHOW! GRAÇAS A ELE A GENTE FICA SABENDO DOS PODRES DESSA CAMBADA.FORA QUAQUÁ E SUA CORJA DE AGREGADOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Fala sério, piada é dizer que ees tal de quaquá foi o melhor prefeito de Maricá. Nós sabemos que o o povo quer pão e circo, mas ao ivés de ficar contratando bandas por valores milionários, e mandando eles assinarem recibos em branco, o prefeito poderia cuidar melhor da saúde, educação, saneamento e pavimen tação do município, aí então ele faris jus a essa classificação de melhor prefeito de maricá. por enquanto ele leva o troféu de pior mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Luiz Carlos. Porém temos que levar em consideração que a cidade tambem precisa ter atrativos em epócas festivas, agora o que não podemos é nos deixar influênciar com o que ouvimos pela a midia local. Acusação sem fundamentos da um tempo!!

    ResponderExcluir
  6. Calma aí, o prefeito fez o povo sofrer durante três anos, meteu a mão descaradamente, comprou vereadores, botou as esposas deles nas secretarias, agora fez umas obrinhas de fachada com dinheiro do estado e quer posar de bonzinho?? Vida longa a midia local!

    ResponderExcluir
  7. ridiculo quem apoia um prefeito desses, que só sabe superfaturar as obras e gastando muito mal o dinheiro publico. Com o que ele gastou teria feito muito mais pelo municipio.

    ResponderExcluir
  8. Nada me surpreende mais em Maricá e Itaipuaçu,essas coisas so acontecem por aqui. incrível! quando mudará este quadro..........

    ResponderExcluir
  9. Amigos, tenho muita fé que esse quadro se modificará a partir de janeiro de 2013, quando assumir um outro prefeito. Fora corja!
    Domênico

    ResponderExcluir
  10. Olá, moro de aluguel em Niterói e pretendo comprar um terreno ou uma casa em Itaipuaçu. Gostaria de saber se vale a pena e qual é o melhor lugar de marica/itaipuaçu para morar. Aguardo resposta. André

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.