Clube da Música comemora o dia do trabalhador com muito som e poesia

Nesta terça-feira (1), dia do trabalhador, o clube da música, evento cultural já tradicional no badaladíssimo bar da Andréia em Itaipuaçu, recebeu um público bastante animado.

Marcelo e Sorriso combinam a próxima música




O evento teve início, timidamente, por volta das 19h, com o cantor e compositor Marcos Santiago executando algumas de suas canções. O público, já sabedor do evento que acontece sempre na primeira terça de cada mês, foi chegando aos poucos assim como os músicos.

Jorge dos Gaviões
Marcelo chegou uma hora depois, por volta das 8, com seu violão a tira-colo e foi o segundo a se apresentar cantando e tocando clássicos da MPB. A partir de então, foi chegando o resto do time. Primeiro, apareceu o percussionista Moraes, depois o cantor e contra-baixista Serginho Dantas que assumiu o microfone e despejou, para deleite da platéia, já "calibrada", outras pérolas, dentre as quais, músicas de Djavan, Gil, Joao Bosco, etc.

Moraes
Uma das atrações da noite, foi a belíssima apresentação da poetisa Isabel Mar que declamou um de seus poemas acompanhada por Marcelo, ao violão, tocando o clássico "Rosama" como fundo musical.

Serginho Dantas
Lá pelas tantas, quando o público já não queria mais saber de ficar sentado, surgiram no pedaço, pra fecharem a noite com chave de ouro, o cantor e percussionista Mestre Sorriso com o também percussionista Jorge dos Gaviões, ambos integrantes da banda Bloco da Cidade e dos Gaviões de Itaipuaçu, completando o time, fazendo a galera se acabar de tanto cantar e dançar.

O clube da música é assim. Um encontro de artistas, sem fins lucrativos, que se encontram apenas para brincar e fazer o público se divertir. O próximo evento será no dia 5 de junho e todos estão convidados.


Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.