Falta de drenagem no asfalto de Itaipuaçu deixa moradores ilhados

Após as chuvas que caíram na região durante toda a semana, os efeitos causados pela obra mal feita na estrada de Itaipuaçu, principalmente com relação à falta de sistemas de drenagem, já começam a dar o ar da graça.

Em São Bento da Lagoa, bairro nobre, onde um lote de terreno de 480 m² custa, em média, R$ 70 mil, os moradores estão passando por momentos difíceis ao saírem de suas casas, à pé, pois as ruas encontram-se intransitáveis, tomadas por poças de água e lama, provenientes da falta de drenagem no asfalto.
-"Antes era até melhor, pois a própria terra e areia nos buracos se encarregavam de fazer a drenagem na estrada. Agora não. A pista, sem nenhuma caixa de escoamento, está empossando as ruas e deixando a gente totalmente ilhado!", reclamou D. Jacira, moradora da rua 12.

Além do empossamento nas ruas adjacentes perpendiculares à estrada, moradores e comerciantes ao longo do asfalto também estão sendo prejudicados pela falta do dreno na pista, pois com a falta de calçamento, inclusive, suas frentes estão se transformando em pequenos pântanos, impedindo a passagem dos pedestres, além de suas próprias locomoções. Confira nas fotos a seguir:







Comentários

  1. É o cúmulo da bossalidade!!!

    ResponderExcluir
  2. "Obrigado" Prefeito de Maricá!

    ResponderExcluir
  3. A hora é essa, gente. "SEM OBRAS, SEM VOTO". FORA QUÁQUÁ!

    ResponderExcluir
  4. Leandro Matheus: Pior é quem mora no Jardim Atlântico e usa a rua 34 (sem asfalto) que está cheia de buracos desde o início das chuvas, a Patrol deveria ter acertadoa rua desde quarta-feira passada, as pessoas estão reclamando de São Bento da Lagoa? Vai transitar na Rua 34 para ver onde esta pior. Denagens nunca houve, pior são os buracos e os atoleiros. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. Ivo: Com todo respeito, pior do que a rua 36, onde trafegam os onibus e a maioria dos veículos, não existe. Sem contar com a poeirada e os mosquitos da dengue, pois eu e minha esposa fomos picados pelo mosquito e estamos em tratamento.
    Vida que segue, final de ano vem aí! 'SEM OBRAS, SEM VOTOS"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.