Itaipuaçu Site faz seu primeiro aniversário e comemora grande número de visitas

Aos meus caríssimos amigos e ilustríssimos leitores do Itaipuaçu Site

Fico muito feliz em dividir com vocês o sucesso repentino alcançado nesse nosso primeiro aniversário. Da semana passada pra cá o número de visitantes triplicou de 4 mil para 12 mil acessos diários! Esses acessos crescem, astronomicamente, a cada dia, fruto da bondade de milhares de leitores e amigos que já se habituaram a lê-lo, diariamente.

Não posso me furtar de retribuir tanta benevolência, e comprometo-me a trabalhar muito mais a cada matéria editada, pois doravante, poderei vislumbrar com demasiado otimismo o nosso objetivo inicial de alcançar, pelo menos, 50 mil acessos diários até as proximidades das eleições, ampliando assim a vitrine à todos, os desmandos e falcatruas da quadrilha que se instalou em nosso município e, assim, enxotá-los definitivamente para bem longe de nossas vidas.

Agora sim, em parceria com os nossos colaboradores, poderemos pôr em andamento um projeto, antes ambicioso, hoje nem tanto, de produzir um Boletim impresso com tiragem de 100 mil exemplares para serem distribuídos por todos os cantos de nossa velha e querida Maricá.

Quando comemoro, agradeço, ao mesmo tempo, à Deus em primeiro lugar, e a todos vocês, que são minha verdadeira inspiração.

Gostaria de agradecer muito, mas muito mesmo, também, aos nossos patrocinadores que não se deixaram intimidar e têm nos ajudado, incomensuravelmente, a seguir em frente nessa luta, que tem o simples alvo edificado no âmago da questão que é a informação da verdade. Assim, sem mais delongas, e sem querer ousar-me ser o dono da verdade, pois nunca tive, não tenho e nunca terei tal pretensão, continuarei a escrever no mesmo ritmo, mas sempre nessa linha de seriedade e compromisso com todos vocês, amigos, leitores e patrocinadores, além da verdade, sempre, é claro! Obrigado a todos!

Marcelo Bessa - Editor


Comentários

  1. Parabéns! adoro o site,muito bacana o seu trabalho,você escreve muito bem.Parabéns e muito sucesso.
    pra você que é músico Bessa escuta simplesmente aconteceu de Ana Carolina,muito linda essa música.bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado!
    Adoro Ana Carolina. Essa música é muito linda mesmo. Tem tudo haver...
    valeu!!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Leandro Matheus: Parabéns, ótimo o site e sua matérias, mesmo que em algumas pouquissimas vezes descordar de algumas colocações. Porém as formas de pensar são particulares. Acho que todos nós leitores devemos divulgar o site para nossos vizinhos e amigos moradores. Valeu pela coragem, nossa Itaipuaçu prescisa muito de vocês. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado, Leandro Matheus! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Realmente tem tudo haver...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Marcelo, pelo 1º aniversario do site! Sempre que posso leio e observo suas posições e as abordagens que o site apresenta. Trabalhei em uma Holding de Comunicação e sei o quão difícil é produzir conteúdo com qualidade, seriedade, imparcialidade e relevância, ainda mais com o dinamismo que a internet requer. Por isso vejo que o seu crescimento é fruto nao de uma ou outra matéria que desperta maior atenção, mas de um veiculo que aos poucos tem se tornado uma referencia e que sem duvida deixa de ser uma mídia local, para aos poucos tornar-se uma fonte de conteúdo de qualidade. Deus abençoe sua vida, seus propósitos e o Itaipucusite. Um abraço, Pr. Vladimir Castro

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns meu amigo,desejo que papai do céu continue te abençoando e te dando coragem para denuncia oq de errado acontece no nosso município!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.