Juventude Unificada agita Maricá em marcha contra a corrupção


Na manhã ensolarada deste sábado (26), data comemorativa dos 198 anos da emancipação municipal, no centro de Maricá, houve uma grande manifestação contra o prefeito da cidade Washington Quaquá e a administração corrupta e corruptora do PT no município. O recém criado grupo 'Juventude Unificada', com a participação de membros e adeptos dos movimentos Fora Quaquá, Maricá em Ação, entre outros, além de moradores insatisfeitos, foram às ruas, pacificamente, pela moralização e contra a corrupção político-administrativa da região.

Vestidos de preto, munidos de faixas, cartazes e narizes de palhaço, os participantes do grupo suprapartidário 'Juventude Unificada' marcharam pelas ruas do centro da cidade e tiveram grande apoio dos moradores que acenavam positivamente aos manifestantes, demonstrando simpatia ao movimento e a imensa insatisfação com a administração do atual governo. A manifestação se estendeu até as primeiras horas da tarde.

Por volta das 17 horas, estava previsto, como tem acontecido nos últimos eventos de comemoração ao aniversário da cidade, o enterro simbólico do prefeito Quaquá com direito a caixão e tudo mais, porém, como nesse horário a praça já havia sido tomada pelos comissionados e seguranças da prefeitura em estado etílico avançado e de 'ânimos' exaltados, devido à, segundo informações, distribuição gratuita de cervejas patrocinadas pelo vereador Hélter Ferreira (PT), o bom senso do grupo, prevendo o pior, resolveu cancelar o funeral, deixando o prefeito entregue à indigência.

Confira todas as fotos da manifestação na nossa página do facebook clicando aqui

Fotos gentilmente cedidas por Adriana Porath

Comentários

  1. É ISSO AÍ MOÇADA! VAMOS MOSTRAR QUE "NOVA" MARICÁ É A COISA MAIS VELHA QUE EXISTE! MENTIRA, FARSA E CORRUPÇÃO SÃO COISAS VELHAS! FORA QUAQUÁ! VIVA A JUVENTUDE!

    ResponderExcluir
  2. Temos que agendar várias manifestações, e cada vez com mais gente. A chave do sucesso é nossa organização e a divulgação pelas Redes Sociais. Vamos cada um formar um cadastro para divulgar Maricá!

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo o grupo REnova MARICÁ que deu um show de cidadania e pela criativa logo na camiseta preta distribuída na praça. Foi motivo de orgulho a participação deste grupo. REnova MARICÁ! Até a próxima!

    ResponderExcluir
  4. Conforme o ItaipuaçuSite noticiou, o povo "DIGRÁTIS" compareceu a festa de aniversário da cidade para mostrar para a população, a sua posição com o descalabro que impera no nosso Município. Ainda bem, que o programa foi completo!!! À tarde, cumprindo determinação de todas as secretarias da prefeitura, os ASPONES, "DIPAGOS" também compareceram para dar o seu espetáculo!!! NÃO É NECESSÁRIO FALAR QUEM MAIS ATRAIU O INTERESSE DO PÚBLICO!!! Igual como na inauguração do terminal de ônibus de Itaipuaçu, quando a quaquadrilha, obrigou a todos os seus asseclas a comparecer ao evento para compor a claque para homenagear o desprefeito... Eles não aprendem!!! O povo comparece ao SHOW,ao ESPETÁCULO, mas como são eles, o povo, os donos da verdade, eles sabem distinguir com quem ela está!!! E ela sempre estará no seu seio! Ela provará para os que duvidam disso, em OUTUBRO!!! QUEM VIVER, VERÁ!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou com a sensação do dever cumprido....até pq não basta reclamar...tem que participar!

    ResponderExcluir
  6. Temos que organizar em cada distrito uma manifestação dessa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.