Moradores do Jardim Atlântico interditam a Avenida 2

Moradores do bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, tiveram que interditar a Avenida 2 na altura da esquina com a rua 47 depois que as manilhas, que faziam o escoamento de água da chuva, foram destruídas devido ao tráfego de veículos pesados no local, abrindo um enorme buraco que rasgou a avenida, de ponta à ponta, levando possíveis riscos às pessoas e aos veículos que por ali passam.

Assim, por causa disso, o trânsito teve que ser desviado, causando muitos transtornos aos motoristas e aos moradores.

Não é a primeira vez que isso acontece. Segundo a moradora e líder comunitária da localidade, Rose Castro, os próprios moradores manilharam a rua, porém, com o tráfego intenso de caminhões e de ônibus, por várias ocasiões houve quebra das mesmas. Mesmo assim, os moradores sempre providenciaram os reparos. Da última vez, depois de tanta reclamação, a prefeitura providenciou o conserto, todavia, paliativamente, cobrindo-as com aterro, não durou muito e dessa vez não sobrou nenhuma. Resultado: o buraco que se abriu transformou-se num extenso valão onde a água já está se misturando ao esgoto.


Veja a seguir os depoimentos de moradores que pedem providências definitivas às autoridades:

                             

                             

                             

Comentários

  1. VEJAM NA MARICÁ ANTIGA O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO...
    NA OUTRA CIDADE, A QUE O PREFEITO QUAQUÁ MORA, UMA TAL DE " NOVA MARICÁ", OS MORADORES DE LÁ, TODOS AMIGOS DOS PREFEITO, DEVEM TER SANEAMENTO BÁSICO, ASFALTO VERDADEIRO, ÁGUA ENCANADA, E TUDO O MAIS QUE NUM PARAISO DEVE EXISTIR, ENQUANTO NÓS, QUE PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS, SOMOS OBRIGADOS A VIVER NESSE INFERNO!!! EU DESCONFIO, QUASE SEMPRE, QUE ESSA CIDADE, TAL DE NOVA MARICÁ, SÓ EXISTE NA CABEÇA DOENTE DESSE DOIDO... INTERNEM ESSE HOMEM!!!

    ResponderExcluir
  2. peço que venham aqui na rua oito com avenida 2 para comprovar o descaso rua sem cep,esgoto a céu aberto e crateras que atolam varios veiculos, fora as plantas no fio que entram em curto desarmando os transformadores deixando todos sem luz

    ResponderExcluir
  3. Leandro Matheus: Essa prefeitura está uma m... concordo com tudo o que escreveu o Sr.Amaro Barros.

    ResponderExcluir
  4. Rua 10 entre av 2 e rua 32 caos total lama até o pescoço sem iluminação pública esgoto por todo lado...

    ResponderExcluir
  5. Av.2 (da rua 1 até a rua 10) também está um porcaria. Tá muito difícil de andar por aqui. Tá mais difícil ainda continuar morando em Itaipuaçu. Gosto muuito daqui, mas é inacreditável a falta de respeito da prefeitura com os moradores.
    O povo tem que aprender a votar (seria melhor dizer anular).

    ResponderExcluir
  6. Rua 9, entre a rua 32 e 33 uma vergonha moradores jogando esgoto na rua, buracos e muita lama provocada pelos construtores que só sabem colocar dinheiro no bolso. Está uma desgraçaaaaaaa isto aqui!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.