Polícia desarticula quadrilha de assaltantes em Maricá


EXCLUSIVO LSM - Uma ação conjunta da Polícia Civil de Maricá e da Polícia Militar na manhã deste domingo (20) desarticulou uma quadrilha que praticava assaltos em Niterói e Maricá. Uma característica do grupo era agir com violência contra as vítimas.
Quatro homens foram presos e um menor apreendido por porte ilegal de armas e falso testemunho. Três destes pagaram a fiança e foram liberados. Na tarde de sábado, várias pessoas ligaram e compareceram na delegacia de Maricá (82ªDP) afirmando terem sido vítimas dos indivíduos.
Um trabalho de investigação da Polícia Civil de Maricá descobriu que os indivíduos praticaram o assalto ao posto de Gasolina Ale, em Itaipu no último dia 9 de Maio, com requintes de crueldade aos clientes do estabelecimento e que para chegar ao posto, a quadrilha havia sequestrado uma van de passageiros em São Gonçalo, além de acusações por diversos assaltos a veículos na região de Maricá e Niterói.

Com todas estas evidências, o delegado Adjunto da 82ª DP Georges Toth Júnior, deslocou-se até o Plantão Judiciário da Comarca da Capital no Centro do Rio de Janeiro, onde os mandatos de prisão para Alex Manoel Siqueira, 24 anos, Alessandro Cordeiro do Santos, 21 anos e Natanael Pereira de Matos, 19 anos foram expedidos pela Drª Juíza Juliana Bessa Ferraz Krykhtine. Outro membro da Quadrilha, Rafael Conceição Ferreira, 30 anos já está preso.

A polícia Militar foi acionada para operar em conjunto com a Policia Civil onde na manhã deste domingo efetuou a prisão dos três indivíduos que foram enquadrados no artigo 288 do Código Penal. “Possíveis vítimas ainda podem comparecer na delegacia para reconhecer os homens.” Comentou o delegado Georges Toth Júnior. PATAMO|Maricá: Sgt Renato, Cb Elizeu, Cb Alexandre e Cb Clóvis| Polícia Civil – Inspetor Ferreira.



Enviado por Romário Barror / Lei Seca Maricá 

Comentários

  1. Esse primeiro a esquerda com carinha de choro é o covarde que agrediu mulheres, idosos com socos e garrafadas, o nome do esterco é Natanael Pereira de Mattos,todos moradores de São José de Imbasaí, agora FDP senta no colo do capeta e rebola, que o fumo vai entrar quente, já tem fila aguardando a criança!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!! A 4ª Cia pela ação rápida e coordenada - PATAMO Sgt Renato, Sgt Marinho, Sgt Do Nascimento e Cb Augusto que efetuaram a primeira prisão e ao delegado Georges Toth Júnior emissão rápida mandado de prisão PATAMO: Sgt Renato, Cb Elizeu, Sgt Alexandre e Sgt Clóvis Inspetor Ferreira.

    ResponderExcluir
  3. este bando asaltaram varias pessoas em soa jose...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns poliçada essa quadrilha já humilhou muita gente, o da esquerda pucha da perna e é aquele que está no youtube no "assalto ao posto de gasolina em itaipuaçu - Niteroi."
    Continuem assim PM e PCERJ que a população agradece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.