Posto de Saúde da Família é denunciado pela reportagem da Band

Denúncia - Nesta sexta-feira (18), no programa "Brasil Urgente Rio", da Band, foi denunciado mais um caso de calamidade na Saúde, em Maricá. Desta vez o cenário do caos é o Posto de Saúde da Família, situado na esquina da rua 36 com a 53, no bairro do Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, que encontra-se em péssimo estado de conservação, retratando mais um descaso com os moradores e o total descomprometimento dos representantes do Poder Público daquele município.

A reportagem mostra o Posto de Saúde inundado por poças de água suja, provenientes das inúmeras goteiras causadas pelo péssimo estado de conservação da laje no teto do prédio do estabelecimento, emaranhados fios elétricos à mostra, com risco iminente de curtos-circuitos entre outras denúncias.

Após a apresentação da matéria, o apresentador, âncora do programa, o jornalista Fábio Barreto, define o Posto de Saúde como "um açougue mal administrado e sem fiscalização sanitária."

Veja a seguir, na íntegra, a reportagem realizada pela equipe da Band no Posto de Saúde da Família, em Itaipuaçu, distrito de Maricá:


Comentários