Revolta em Maricá: Novo Código Florestal prevê manutenção da cara-de-pau do Quaquá


Theo Erthal / Sátira na Web - População de Maricá soma-se à corrente contrária ao Novo Código Florestal. O motivo: no texto da lei não há a menção à cara-de-pau do prefeito de Maricá, Washington Quaquá. 
Após inventar terminal portuário em Jaconé sem realizar estudos dos impactos, inventar obras em parcerias que nunca foram feitas pelo município e encher as ruas e estradas com placa de propaganda antecipada, sem realizar obras estruturais como novos terminais de ônibus prometidos em campanha, e sumir da cidade durante os três anos de governo dizendo que esta sempre em Brasília tentando arranjar verbas para serem usadas só Deus sabe onde, o cara-de-pau não foi mencionado no Código Florestal aprovado no Congresso. 
Com isso, a população de Maricá se mobiliza antes de eleição de outubro. Aléxia Gonçalves, enfermeira do Hospital Conde Modesto Leal, comentou à reportagem: 
“Já vamos dar uma mostra a ele de que não haverá reeleição e os únicos produtos que estão entrando no hospital são óleo de peroba e anti-cupim. Esse Código não passará, e a cara-de-pau dele cai em outubro”.

Comentários