Seleção derrota Dinamarca em amistoso, Flamengo empata e Vasco vence no Brasileirão

Brasil x Dinamarca

A Seleção brasileira enfrentou a Dinamarca, na Alemanha e fez ótimo primeiro tempo. Os comandados de Mano abriram 3 a 0, com 2 gols de Hulk e 1 de Zimling, contra. Os “Vikings” diminuíram na segunda etapa com gol irregular de Bendtner, validado pelo árbitro. Os destaques da partida foram Hulk e Oscar. Substituindo respectivamente Neymar e Ganso, os jogadores colocaram um ponto de interrogação na cabeça de Mano, que há muito tempo não via uma atuação como a de ontem por parte da Seleção.

Flamengo x Internacional

Na reestréia de Ibson, o Flamengo enfrentou o Internacional no Engenhão e começou bem o jogo, abrindo 2 a 0 no placar, com Aírton e Ronaldinho, de pênalti. Gilberto diminuiu ainda no primeiro tempo para o Inter. Na volta do intervalo, Vagner Love fez o terceiro do Rubro-negro. Parecendo ter a vitória garantida, o Urubu cochilou e viu o Inter empatar rapidamente a partida, aos 21 e 25 minutos, com gols de fora da área. Fabrício e Dátolo, respectivamente, foram os autores dos tentos.

Péssimo resultado para o Mengão, que precisava da vitória não só pelos pontos, mas também para apagar a crise gerada por jogadores, comissão técnica, dirigentes e até irmão de jogador. A torcida vaiou ao fim do jogo e R10 foi xingado ao ser substituído, aos 37 do segundo tempo.

Portuguesa x Vasco

O Vasco foi ao Canindé tentando esquecer a eliminação na Libertadores e na medida do possível, conseguiu. Alecsandro fez um golaço de bicicleta, aos 21 minutos do primeiro tempo e garantiu a liderança provisória ao Bacalhau. A Lusa tentou empatar o jogo, mas pouco criou. Vitória tranquila de quem lutará pelo título.

No outro jogo de sábado, o Náutico empatou sem gols com o Cruzeiro, nos Aflitos.

Messi

Na última sexta-feira o Argentino quebrou mais um recorde histórico. Dessa vez ele bateu a marca do Rei Pelé, que era o atleta com mais gols em uma temporada na história do futebol. Na final da Copa do Rei, o “Pulga” marcou um gol na vitória de 3 a 0 do Barça e chegou a 78 na temporada, um a mais que o Rei em 1958. Até onde irá Messi?


Comentários