Brasil perde para o México no futebol e mais do fim de semana esportivo

Brasil x México


O jogo teve um início morno, com a seleção brasileira dominando as ações, porém sem ter grandes chances de gol. Aos 22 minutos, em contra-ataque pela esquerda, Giovani dos Santos fez um golaço ao encobrir o goleiro Rafael, mesmo sendo marcado de perto por Danilo. A bola ainda bateu na trave oposta antes de entrar.

O jogo continuou no mesmo ritmo, com o México apostando na saída rápida dos contra-ataques, porém foi em erro na saída de bola brasileira que a seleção mexicana ampliou. Após passe errado de Romulo, Giovani dos Santos dominou a bola e foi infantilmente derrubado por Juan. Pênalti claro. Chicharito Hernandez bateu para fazer 2 a 0.

O Brasil ameaçou ainda com chute de longa distância de Oscar, aos 42, bem defendido pelo goleiro mexicano, porém foi só.

Na segunda etapa, a seleção mexicana começou melhor e por pouco não ampliou, aos 6, com Chicharito. No minuto seguinte, Oscar recebeu lançamento e pediu pênalti após o goleiro mexicano derruba-lo dentro da área e o juiz ignorar.

Aos 15, Mano Menezes fez mudanças que colocaram o Brasil mais a frente: Pato no lugar de Damião e Lucas na vaga de Sandro. As mudanças não surtiram o efeito desejado pelo treinador. Na melhor chance do Brasil em toda a partida, Pato deu uma de Deivid e furou na frente do gol, após jogada de Hulk pela esquerda.

O jogo seguiu monótono até o apito final. Pelos comandados de Mano, Marcelo foi o melhor, enquanto Neymar abusou do individualismo e desperdiçou a bola em vários lances. Coletivamente, a seleção não repetiu a eficiente marcação dos últimos jogos e não conseguiu romper a zaga mexicana.

NBB

Na final do Campeonato Nacional de Basquete, o Brasília venceu o São José por 78 a 62 e conquistou o tricampeonato.

Vôlei

O time de Bernardinho fez três partidas no fim de semana em Katowice, Polônia, pela Liga Mundial. Venceu Finlândia e Canadá e perdeu para os donos da casa. O Brasil volta a jogar a competição no próximo fim de semana (8, 9 e 10 de junho) em São Bernardo do Campo contra as mesmas seleções.

Boxe
 
O ex-campeão mundial Acelino “Popó” Freitas derrotou neste sábado o compatriota e atual campeão latino-americano de boxe Michael Oliveira por nocaute no 9º round. Popó não fazia uma luta profissional há 5 anos. O combate deve ter sido o último do baiano, que atualmente é deputado estadual pelo estado natal e tem 36 anos.

Comentários

  1. Novidade vai ser o dia em que o Neymar fizer um "show" jogando entre os grandes, se destacar entre os "fracos" é mole!! Quando ele tem chance de mostrar um bom futebol, mostra o quanto é imaturo para ocupar um lugar de tão importância na seleção.

    ótima comparação.. Pato dando uma de Deivid .. A diferença é que se fosse o Deivid estaria todo mundo falando mal, masss como foi o pato, ninguém vai dar muita importância, afinal, quem nunca perdeu o gol na cara do gol ??

    ResponderExcluir
  2. ESSA SELEÇÃO NÃO VAI À LUGAR ALGUM, COM ESSES MERCENÁRIOS!!!

    ResponderExcluir
  3. EU NEM SABIA QUE O POPÓ AINDA ESTAVA LUTANDO! VALEU PELA INFORMAÇÃO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.