Ex-vereador pode ser vice de Quaquá nas eleições 2012

Quando todos pensavam que o ex-secretário de Ação Social Jorge Castor (PMDB), de volta à vereança, seria o candidato a vice-prefeito de Quaquá nas próximas eleições e que o PT coligaria com o PMDB em Maricá, com a confirmação da pré-candidatura de Ricardo Queiroz (PMDB), atual desafeto de Castor e presidente do seu partido, o vereador ficou sem legenda.

O prefeito Washington Quaquá (PT), sem pai nem mãe, agora corre contra o tempo. Mas quem poderia ser seu novo vice? Vários nomes foram especulados durante o final da última semana, entre esses nomes os do líder do governo na câmara, Fabiano Horta e o do articulador político de Quaquá, Paulo Fatigatti. Porém, é sabido que, para ser um bom candidato a vice, é preciso pelo menos um de dois importantes requisitos: Dinheiro ou alguma popularidade. Tanto Horta quanto Fatigatti não possuem nem um, nem outro.

Paulo Maurício cotado para ser
vice de Quaquá
Segundo informações de bastidores, de fontes ligadas ao gabinete do prefeito, o nome cotado é o do ex-vereador Paulo Maurício (PRB), que teria alguma popularidade e, como a coligação PT/ PRB ainda não foi definida, os homens do PT já estão correndo atrás para concluir tal aliança, que poderá ocorrer até o final desta semana.

Comentários

  1. É UM NOME DE PESO, MAS, VAI MORRER NA PRAIA PORQUE PERDEU O MANDATO POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA E ISSO O ELEITOR NÃO VAI SUPORTAR...AINDA MAIS JUNTO DO ATUAL PREFEITO RSSS...É UMA DUPLA CONDENADA EM OUTUBRO NAS URNAS

    ResponderExcluir
  2. É o famoso, abraço de afogado!

    ResponderExcluir
  3. Se isso for possível, não devemos esquecer que o Paulo Maurício tem um forte reduto eleitoral e uma vasta caçamba de votos de fidelidade.
    É um caso a ser considerado.
    As vezes morremos na praia por desprezar um quase morto.
    Muda Maricá.

    ResponderExcluir
  4. Existe alguma coisa que preste nesse mar de lama?
    É "pulha", "roedor" e agora esse "infiel".

    Até quando permitiremos que essa "gentalha" governe a nossa cidade?

    ResponderExcluir
  5. Como pode tanto lixo se acumular em uma unica cidade. O sr. Paulo Mauricio é outro se não conivente e beneficiado no minimo omisso a todas as falcatruas perpetradas, tanto nesta como nas duas ultimas administrações.

    ResponderExcluir
  6. Felizmente foi substituido pelo Dr. Claudio ramos, pessoa integra que muito tem contribuido para que esta gentalha pague pelos crimes cometidos. Tomara que não se contamine.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.