Botafogo empata com Santos em péssimo jogo na Vila


Santos 0 x 0 Botafogo

O jogo começou morno, sem grandes chances de gol. O Santos, sem Neymar e Ganso, na seleção e também sem Borges, que foi para o Cruzeiro e Elano, que está no Grêmio, estava irreconhecível e com isso, o Botafogo era melhor, apesar de não criar muito.

O jogo esquentou a partir dos 30 minutos, com o Santos chegando com perigo na bola parada de Felipe Anderson e o Botafogo, em um chute de Fellype Gabriel, que acertou o travessão. Uma cabeçada do zagueiro Bruno Rodrigo parou em Jefferson e um chute de fora da área de Márcio Azevedo foi salvo por Aranha. O jogo não saiu do zero no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, os times não mantiveram o ritmo do fim do primeiro tempo e o primeiro lance de perigo foi aos 19, em um chute de Andrezinho, que passou à direita do gol.

Aos 31, um lance que poderia ter mudado a história do jogo, não fosse à omissão do árbitro. Após cobrança de lateral, o zagueiro Antonio Carlos foi claramente puxado por Durval, mas o juizão fez vista grossa e o jogo seguiu monótono até o fim. Vaias da torcida do Santos, que poderiam ser empregadas às duas equipes.

Dois pontos foram perdidos pelo Botafogo neste jogo. O Santos desfalcado e desfigurado, com um futebol fraco e sem perspectivas. Faltou ao Botafogo um pouco de coragem para arriscar e fazer valer sua superioridade 

Comentários