Candidato do PT usa carro utilizado pela Prefeitura e TRE anota infração

A Kombi da TVM (TV Maricá), que presta serviços de gravação dos programas Nova Maricá para a prefeitura recebeu auto de infração de funcionários do TRE de Maricá após ter sido flagrada em propaganda eleitoral a menos de duzentos metros do próprio TRE, do hospital e de diversos colégios do município.

A infração foi cometida entre às 18 e 19 horas de quinta-feira, 12 de julho. A kombi faz propaganda para o candidato a vereador pelo PT, Marcelo do Bairro Amizade que no corte havia sido deixado de fora da lista dos candidatos do PT, mas depois de alguns arranjos e muita discussão, o candidato. que foi cabo eleitoral  do Vereador Jorge Castor nas duas últimas eleições municipais, foi reconduzido ao pleito deste ano.

Sobre a infração do carro de som, quando o mesmo passava em frente ao TRE (por volta das 18:35h) funcionários anotaram a infração e avisaram imediatamente o candidato que naquele momento estava dentro do TRE.

As informações foram obtidas pela nossa reportagem através dos funcionários do TRE Maricá.

Com informações do Barão de Inohan

Comentários

  1. O PT se encontra em tamanho desespero, que até para os defuntos sao capazes de pedir votos. Passei por umas secretarias do municipio e em algumas estava tendo reunioes pedindo votos para o ladraozinho quaqua. Os comissionadinhos e cargo de confiança querem perder esta boquinha com salarios e decretos altissimos. Enquanto isto, os concursados tem que penarem até a sua dignissima aposentadoria com merreca de salarios, onde estudaram e pagaram taxas para ter uma vaga dentro da pmm. Estou sabendo que ja esta tendo perseguiçao politica com alguns funcionarios. PERSEGUIÇAO POLITICA E CRIME!!!! Quaqua, vai trabalhar e deixa o povo de Marica esquecer por um bom tempo de voce, pois esta precisando tirar um descanso, vai, segue este conselho.

    ResponderExcluir
  2. definitivamente os "nossos" politicos continuam a agir sem se preocupar com as leis, ética e outras coisas do tipo. A população, que deveria ser o fiel da balança, eliminando os "maus" políticos, nada faz, seja porque é indiferente ao que acontece a sua volta ou porque no fundo pensa que faria o mesmo que os espertos andam fazendo. Só existem políticos assim porque existem eleitores iguais a eles. O cidadão que aceita fazer gato de luz, água, tv e outros tipos de vantagens ilegais, se coloca no mesmo patamar dos políticos que tentam levar vantagem em tudo. Daí a explicação dos mesmos políticos se elegerem a tanto tempo, apesar das inumeras denuncias de desvios e outras irregularidades. Tire-se como exemplo o atual quadro eleitoral, onde os 02 principais atores encontram-se, hoje, inelegíveis. Se conseguirem sw safar da inelegibilidade, tem tudo para ou um ou outro emplacarem a vitória na eleição que se aproxima. Se a populaçao fizesse a sua parte não dependeríamos do STF para tirar de circulação os "maus" políticos. Infelizmente esse ainda é um sonho distante para os brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. Campanha voto zero no PT por um país melhor. Fora velhacos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.