Eduardo Carvalho lança sua candidatura e anuncia mais uma conquista para os moradores de Itaipuaçu

O morador de Itaipuaçu e líder comunitário, Eduardo Carvalho, considerado o verdadeiro pai da UPA de Inoã, lançou sua candidatura ao cargo de vereador pelo PSD, numa festa junina comunitária realizada no  sábado (7), no Jardim Atlântico, recebendo o apoio de amigos, de representantes da imprensa e de personalidades do meio político local e estadual, entre os quais, o deputado estadual e candidato a prefeito de Maricá pelo seu partido, Hélcio Ângelo.

Eduardo Carvalho, ao lado de
Hélcio Ângelo, lança a sua
candidatura a vereador pelo PSD
Além da UPA, que atualmente encontra-se em processo de desmunicipalização movido pelo Estado, numa queda de braço entre Hélcio Ângelo (PSD) e o prefeito Washington Quaquá (PT), devido à prefeitura ter abandonado o local, após a conclusão da obra pelo Estado, dessa vez, um outro pedido de Eduardo está prestes a se concretizar. Trata-se da limpeza e dragagem da lagoa da Costa Verde, em Itaipuaçu.

Lagoa da Costa Verde
Na ocasião em que o então líder comunitário entrou no gabinete do deputado Bruno Correia (reveja a matéria clicando aqui), portando um abaixo-assinado dos moradores, solicitando a construção de uma UPA em Maricá, pediu, também, a dragagem e limpeza da lagoa da Costa Verde em Itaipuaçu, conhecida pela comunidade local como 'Lagoa da Coca-Cola', devido ao seu aspecto sujo e coloração turva e, na última sexta-feira (13), através de um e-mail enviado pela assessoria do deputado Bruno Correia, recentemente afastado do cargo, ficou sabendo que o seu pedido através da indicação parlamentar nº 1647/2012 do deputado Bruno Correia foi sancionado pelo governador Sergio Cabral, devendo ser iniciada a obra ainda este ano.





Comentários

  1. Parabéns ao Eduardo Carvalho, pelas iniciativas e resultados, diferentemente da camara de vereadores que deveriam fazer o mesmo e ao invés so apresentam conluio com bandalheiras e rapinagens.Desejo sucesso a ele ao Helcio Angelo, que no meio desta turba de canditados é o unico apesar de ser da bancada de apoio do governo estadual, manteve sua dignidade e seu nome limpo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.