Gilza Abritta é a nova Presidente do Rotary


Tomou posse na noite desta quarta-feira (11), Gilza Maria Santos Abritta Rodrigues, como a nova presidente do Rotary Club Maricá - Itaipuaçu, para a gestão do ciclo anual do período de julho/2012 a julho/2013.

A cerimônia foi realizada na sede de Itaipuaçu, onde a nova presidente recebeu muitos amigos e convidados, dentre os quais várias personalidades do meio empresarial, do cenário político maricaense e da imprensa local, os quais compareceram para prestigiá-la em sua nova gestão.

Gilza, que é bastante conhecida e muito querida na região, frequenta, como moradora de Itaipuaçu, assiduamente, movimentos sociais importantes desde janeiro de 1997. Em seu vasto currículo, figura participações marcantes em inúmeras atividades empresariais e movimentos sociais, entre os quais a
presidência da associação comercial de Itaipuaçu (ASSESI) e a participação, como presidente e diretora, de praticamente todos os conselhos municipais, sublinhando especial destaque nos conselhos da mulher e da cidade.  


Comentários

  1. Parabéns amigo. Boa reportagem. Obrigado pela divulgação do Rotary. Um abraço Jorge Monteiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.