Hélcio Ângelo realiza corpo a corpo em caminhada pelo centro de Maricá

O candidato a Prefeito pela coligação 'Renova Maricá' (PSD/PP), Hélcio Ângelo, realizou no último sábado a sua primeira caminhada pelo centro de Maricá acompanhado do seu companheiro de chapa e candidato a Vice-prefeito Sebastião Rodrigues (Tiãozinho), do Deputado Federal Júlio Lopes (PP) e do Deputado Estadual André Correia (PSD), percorrendo as ruas e visitando as lojas do comércio, realizando um corpo a corpo junto ao eleitorado maricaense.

O deputado federal Julio Lopes
cumprimenta o candidato Hélcio
Ângelo na sua chegada em Maricá
Por volta de 11h10, um Helicóptero pousou no campo de futebol do Esporte Clube Maricá trazendo o Deputado Federal Julio Lopes e o Deputado Estadual André Correia, os quais foram recepcionados por Hélcio Ângelo e Sebastião Rodrigues, que já os aguardavam, para, juntos, iniciarem uma caminhada pelo centro da cidade.

Hélcio Ângelo faz corpo a corpo
com os eleitores
Durante o percurso, o deputado André Correia agitou o público, ao microfone, animando os eleitores. Hélcio Ângelo, Sebastião Rodrigues e o deputado Julio Lopes, acompanhados de uma comitiva de coordenadores e de alguns candidatos da coligação, cumprimentaram as pessoas, ora nas calçadas, ora no interior de vários estabelecimentos comerciais, dentre tantos que visitaram.

André Correia anima o público em favor
da candidatura de Hélcio e Tiãozinho
A equipe de coordenação avaliou a caminhada como positiva devido à boa receptividade do público que, em sua maioria, sentiu-se encantado pelo carisma e simpatia dos candidatos Hélcio e Tiãozinho, não deixando de mencionar um dos pontos altos do evento que ficou por conta do animado deputado estadual André Correia que soube transmitir empolgação e otimismo a todos com sua alegre e fervorosa performance como locutor e animador.

Sebastião Rodrigues (Tiãozinho)
cumprimenta eleitores
Após a caminhada, todos da comitiva seguiram para Itaipuaçu, a convite do ilustre colaborador e membro do Partido Progressista, Sergio Santos, que os recebeu em sua residência para uma confraternização e uma deliciosa feijoada. Na ocasião, o deputado federal Julio Lopes, também secretário de transportes do Rio de Janeiro e criador o Bilhete Único, disse que o governador Sérgio Cabral avaliza a campanha de Hélcio Ângelo e Sebastião Rodrigues na corrida à Prefeitura do município de Maricá. Confira no vídeo, abaixo:

Comentários