Quaquá desiste do "cheque em branco" e GAP vai atrás de vereadores

A sessão extraordinária marcada para a última sexta-feira (29), na câmara legislativa, na qual os vereadores da base governista votariam e aprovariam uma mensagem do poder executivo para a contratação escandalosa de centenas de agentes de saúde, às portas das eleições municipais, acabou não acontecendo.

Segundo informações do vereador Claudio Ramos (PDT), o líder do governo e 1º secretário, vereador Fabiano Horta, enviou mensagem aos demais vereadores cancelando a sessão, pois o prefeito Quaquá decidira pela retirada da matéria.

A sessão foi aberta às 16h pelo presidente da casa, Luciano Rangel Júnior, com a presença dos vereadores Fabiano Horta e Claudio Ramos, e foi fechada logo em seguida.

Confira a reportagem sobre este assunto clicando aqui

GAP faz blitz na câmara


Foto ilustrativa
Nesse mesmo dia, um pouco mais cedo, agentes do Grupo de Apoio à Promotoria (GAP) estiveram no gabinete do presidente Luciano Rangel Júnior, na câmara dos vereadores, segundo informações de bastidores, a fim de obter informações sobre alguns vereadores.

O ItaipuaçuSite entrou em contato com o vereador Luciano Júnior para saber maiores detalhes sobre essa operação, mas o presidente da câmara informou que não pode revelar o teor da reunião com os agentes do GAP, pois a investigação está sob sigilo absoluto.

Vem chumbo grosso por aí!

Comentários

  1. O CALDO ESTÁ FERVENDO E ENTORNANDO, QUANDO O GAP JÁ DÁ AS CARAS. É POR QUE A SITUAÇÃO JÁ ESTÁ ENTRANDO EM DEFINIÇÃO E AGORA A SITUAÇÃO ESTÁ VINDO PARA OS VEREADORES ENVOLVIDOS NO CHEQUE DE R$ 160 MILHÕES, NÃO ADIANTA SAIR DA DELEGACIA FANTASIANDO QUE A VOTO FOI PARA A MELHORIA DE QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO, COMO VIMOS DIVERSOS VEREADORES E A LADY KATE DANDO A MESMA DESCULPA JÁ MONTADA, ELA JÁ FOI, POIS É MAIS ESPERTA DO QUE OS VEREADORES, A CASA CAIU, SRS. UMA PULSEIRA JÁ DEVE ESTAR SENDO CONFECCIONADA PARA OS VOSSOS PULSOS.

    ResponderExcluir
  2. Os policiais que formam o GAP (Grupo de Apoio aos Promotores) entraram na busca do tesouro escondido em Itaipuapu. 160 milhões enterrados aqui, segundo declarações do Vereador, à porta da Delegacia. Quem encontrar primeiro fica rico.
    Eu já comecei minhas buscas. Até agora só encontrei muita lama, esgoto a céu aberto, lixo não recolhido, buracos e muita, muita revolta no semblante dos moradores da região. Não desisto não, afinal vereador não mente para o povo. Ele disse que os milhões estão aqui. Eu vou achar!

    ResponderExcluir
  3. É só não esmorecer!!! Enquanto a quadrilha estiver fora das grades, não podemos dar mole!!! Feliz do povo que tem imprensa livre de conluios!!!(pouca, mas eficiente). Isso aí, Bessa, continue nos dando orgulho de tê-lo como nosso informante de confiança!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.