Quaquá encena mais uma farsa e pode praticar crime eleitoral

Depois de ter cancelado o evento que celebraria o lançamento da farsa em torno de sua candidatura, na última quinta-feira (19), na qual obrigara todos os seus funcionários comissionados a desfraldar bandeirinhas pró 'Nova Maricá' em praça pública, o atual alcaide de Maricá, Washington Quaquá (PT), marcou para esta segunda-feira (23), às 17h, através de divulgação maciça em carros de som, a inauguração da ponte, ainda inacabada, da Mumbuca onde pretende dar continuidade à pantomima.

Caso isso aconteça, o prefeito praticará crime eleitoral, pois desde o dia 30 de junho, segundo as regras do TRE, nenhum governante pode fazer qualquer tipo de inauguração.

Obras inacabadas por todo o município


Mesmo tendo conseguido, com o aval dos vereadores apedeutas de seu governo caótico e improbo, o remanejamento de cerca de R$ 160 milhões, ainda sem a devida publicidade ao povo que não sabe a que foi dado o destino dessa verba, o prefeito, certo de que a população está prestes a não lhe dar uma segunda chance, aciona o velho discurso utilizado por outros políticos incompetentes: "Votem em mim que eu concluo as obras!" ou "Quatro anos é muito pouco. Com oito dá pra fazer tudo!"

Entretanto, o atual prefeito esquece que, na próxima gestão, o município terá direito a, aproximadamente, R$ 25 milhões mensais de arrecadação de 'royalties'. Com esse numerário, qualquer candidato postulante ao cargo terá plenas condições para dar continuidade às obras e ainda fazer muitas outras em todo o município.


Comentários

  1. Voto zero no 13. Não vote nos candidatos do partido que desmoraliza o Brasil a cada instante.
    O sonho do pré-sal pode tornar-se um pesadelo. Se a oligarquia mundial interferir no preço do barril do petróleo, colocando-o a preços inferiores a U$ 100,00, não irá compensar extrair petróleo do pré-sal, logo, o sonho acabará.
    Voto zero no PT

    ResponderExcluir
  2. ESSE PAPO DO QUAQUÁ DE QUE ESTÁ FAZENDO "EM 3 ANOS O QUE NÃO FOI FEITO EM 30" É PURA BALELA! ELE ESTÁ INVERTENDO O RACIOCÍNIO. NA VERDADE, NENHUM PREFEITO TEVE ESSA MOLEZINHA DE MILHÕES EM ROYALTIES QUE ELE TEVE EM 4 ANOS! SE TIVESSEM TIDO ESSA CHANCE, TERIAM FEITO DE MARICÁ CIDADE DE REFERÊNCIA NO ESTADO OU NO PAÍS! E O QUE FEZ O PATO, ALÉM DE "ARRUMAR A CASA" CRIANDO 96 SUBSECRETARIAS E UM FESTIVAL DE GRATIFICAÇÕES PARA COMISSIONADOS DE FORA, E AINDA COLOCANDO A RAPOSA DA MARIA HELENA PARA CUIDAR DO GALINHEIRO DOS OVOS DE OURO DAS LICITAÇÕES MILIONÁRIAS? NÃO FEZ NADA. AINDA ASSIM, NÃO PODE SER CHAMADO DE "RUIM". PRA CHEGAR A SER RUIM, TINHA QUE MELHORAR MUITO...

    ResponderExcluir
  3. Maricá poderia produzir muitos empregos e se desenvolver aproveitando os dotes naturais da cidade, em vez de ficar querendo furar pra expelir óleo, produto não-renovável. O problema é que tem aí um grupinho puxado pelo zé dirceu, mais o lindbergh, marcelo sereno e maria helena querendo enriquecer com firmas de consultoria imobiliária e de petróleo. Tipo assim, imitar o Palocci em Campinas, que faturou 20 milhões em 4 anos como secretário...

    ResponderExcluir
  4. Vcs estão realmente desesperados!!! O que faz a falta de programa de governo.

    ResponderExcluir
  5. È uma vergonha!! Como diz Bóris Casoy .Mas daqui a pouco o povo esquece e vota nele até para presidente da república.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.