Quaquá, mesmo sem registro, em ato extemporâneo, lança hoje a sua campanha

Mesmo considerado inelegível pela justiça eleitoral (reveja a reportagem) e ainda sem a aprovação e o consequente registro de sua candidatura, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), prepara uma grande encenação hoje às 17h30 na praça Orlando de Barros Pimentel para lançar a sua suposta campanha à reeleição ao cargo.

Este é mais um ato extemporâneo do prefeito Quaquá, noticiado por um jornal fluminense, a fim de, supostamente, tentar desmentir a matéria publicada pelo ItaipuaçuSite na manhã desta quarta-feira, na qual revela a intenção da cúpula de seu partido que já pensa em lançar o vereador Fabiano Horta (PT) ao cargo máximo do executivo, como opção, caso o atual prefeito seja definitivamente impugnado pelo TRE. (veja a matéria)

Embora Quaquá e seus 'fiéis soldados' tenham, ultimamente, tentado ludibriar o povo nas principais redes sociais com a mentira de que a questão da sua inelegibilidade já foi resolvida, a sua real situação na justiça eleitoral é que, somente anteontem, dia 17, o processo impetrado pelo Ministério Público Eleitoral e que o declarou inelegível por 8 anos, foi enviado ao TRE que deverá, ainda, julgar se acata ou não o registro de sua candidatura.

Ainda assim, segundo informações de fontes ligadas à própria prefeitura, o prefeito, sem o seu registro para poder concorrer ao próximo pleito, já fez a convocação para que todos os funcionários comissionados compareçam à praça após o expediente, sob pena de demissão sumária para aqueles que não forem.

Confira a seguir a atual situação do andamento do processo nº 36.214, enviado ao TRE no dia 17:


Comentários

  1. MARCELO, É O SEGUINTE: TODO MUNDO COM CELULAR-GRAVADOR NA MÃO. VAMOS GRAVAR O QUE O PATO VAI DIZER, OS PROVÁVEIS CRIMES ELEITORAIS E DE DIFAMAÇÃO. NO DIA, SEGUINTE: T.R.E e MP NELE. SIMPLES.

    ResponderExcluir
  2. Ilustríssimo leitor anônimo, infelizmente o prazo para denunciar os candidatos no TRE terminou ontem. O pato é malandro...rs
    Valeu! Boa leitura.

    ResponderExcluir
  3. SE NÃO FOSSE A IMPUNIDADE E A CORRUPÇÃO REINANTE. DEVERIA É RECEBER ORDEM DE PRISÃO LÁ NA PRAÇA !...REAJE MARICÁ !...

    ResponderExcluir
  4. Prezado Marcelo, a situação do prefeiturável é tão crítica, que mesmo liberado para concorrer, o povo saberá dar sua resposta nas urnas. Sem contar que pode ser eleito e não tomar posse. Muitas falcatruas ainda virão à tona e mesmo sendo um "pato", Vai morrer afogado na ´própria lama que criou.. Eu confio no TRE, ainda. Espero poder continuar crendo, depois de uma sábia decisão, que retire da vida pública este malfeitor da cidade.

    ResponderExcluir
  5. ESTE SAFADO ESTÁ QUERENDO ATRAPALHAR A CAMPANHA DOS DEMAIS, POIS A UNICA COISA QUE ELE SABE FAZER E BADERNA. A POLICIA QUE SE PREPARE! COITADO DE ALGUNS COMISSIONADOS QUE ESTAO QUERENDO PASSAR PARA O OUTRO LADO. BESTEIRA FINGEM QUE ESTA COM ELE, SE E ISSO QUE ELE FEZ COM A POPULAÇAO DURANTE OS QUATRO ANOS, ENGANANDO O POVO MARICAENSE. A MAMATA DELE ESTA ACABANDO, PENSEM NISTO. TENTAM SALVAR PRINCIPALMENTE A SAUDE DE NOSSO MUNICIPIO DIZENDO NAO A ESSE MENTIROSO.

    ResponderExcluir
  6. A verdade, é que não temos opção política neste município. Qualquer um que entrar, vai fazer o mesmo.
    Sou morador de Itaipuaçú e o cartão postal de um a administração pública, começa na estrada dos cajueiros e continua nas ruas 33,34,35 e 36, fora os acessos, cheio de lamas e buracos que acabam com os carros.
    Não acredito na política, pois tenho o seguinte pensamento: 'é por causa da política que o pobre sofre". Chega de quá quá e aproveitadores como o senhor Ricardo Queiroz, que num belo dia em Itaipuaçú, disse na cara de quem estava lá, que não ia fazer nada pelo bairro.

    Chega de mentirosos e oportunistas!

    ResponderExcluir
  7. O inferno é aqui !.. 13:45 horas nenhum guarda municipal na Domicio da gama com a rua da 82ª DP e na altura do Ponto Chic. Caos formado. Para multar eles ficam de tocaia, até dentro de estabelecimentos comerciais. Todos que vem para Maricá, provinientes de Itaborai, São Gonçalo, Saquarema, etc, são obrigados a utilizar veiculos particulares, pois a falta de uma rodoviaria (promessa de campanha) impede que empresas possam circular pelo municipio. Legalizar vans piratas para o Rio e Niteroi, isto ele fez, atendendo interese de uma certa senhora com ligações na administração. Gostaria de saber que candidato a Prefeito se compromete a acabar com com esta situação caotica de transporte publico no municipio.

    ResponderExcluir
  8. Marcelo, em vista do engarrafamento monstruoso no centro de Maricá, fui obrigado a ficar escutando por uns 20 minutos, carro de som de propaganda do dignissimo candidato do PT, informando transferencia desta mixordia de lançamento de campanha para segunda feira as 17:30 na ponte da Mumbuca, provavelmente para utilizar a referida obra como realização do desgoverno. Mas o povo não deverá esquecer que a tres anos não tem ponte, com provavel super faturamento da obra e agora com certeza não vai terminar antes das eleições, além de alí haver um desastre anunciado, pois a canalização do Rio Mumbuca, não aumentou a capacidade de drenagem, pelo contrario diminuiu a largura do leito do rio, mantendo a profundidade. Pequenos aumentos de vazão colocavam o volume a ponto de sair do leito, com esta obra que eles estão obrando qualquer chuvinha mais forte fara todas as residencias ao longo do rio, ficarem cheias das fezes que sao derramadas por ali diretamente In natura nas lagoas.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho otimo ele ir em praça publica assim podemos jogar algumas coisas nele como tomate, ovos etc...pena que nesse país nao podemos fazer outras coisas, mas vontade nao falta para aqueles que perderam parentes dentro do dito hospital administrado por essa corja.Ou entao aqueles que nao puderam sair de casa em, dias de chuva pois se fossem de carro ficariam atolados , a pé morreriam afogados.Está chagando o fim todos esses ladroes de marica devem sair ai sim serao pessoas ditas comuns os veremos nas ruas ai quem sabe o que podemos fazer.

    ResponderExcluir
  10. Campanha voto zero nos candidatos do PT.
    Usou a estrela vermelha = 0 voto.
    Fora com os velhacos que estão consumindo nosso país.
    Vamos começar com vereadores e prefeito e depois evoluirmos para deputados, senadores e presidente.
    13 nunca mais na história desse país

    ResponderExcluir
  11. MARICA PRECISA MUDAR PARA MELHOR20 de julho de 2012 às 14:07

    A MELHOR RESPOSTA A TUDO ISTO QUE VEM ACONTECENDO COM A NOSSA CIDADE É ANULARMOS OS NOSSOS VOTOS, COM ISTO TERÍAMOS QUE CONSTRUIR UMA NOVA CAMPANHA, COM NOVOS CANDIDADTOS, OS QUE HOJE ESTÃO AÍ, PLEITEANDO ESTAS VAGAS FICARIAM DE FORA, E TALVEZ FÔSSE MELHOR PROCURARMOS NOVOS CANDIDATOS, QUE TIVESSEM PERFIL DE ESTAREM LIGADOS AOS CIDADÃOS MARICAENSES E SUAS NECESSIDADES, VAMOS CRIAR ESTA POSSIBILIDADE, NOS MOVIMENTANDO, ESTOU ACEITANDO PROPOSTAS DAQUELES QUE REALMENTE QUEREM MUDAR ESTE ESTADO LASTIMÁVEL QUE NOSSO MUNICÍPIO VEM PASSANDO, VAMOS AMADURECER ESTA PROPOSTA.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo do centro, infeliz do Maricaense que pensa que pode acertar com erro cometendo outro, a volta de Ricardo Queiroz nada mais é do que um retrocesso e sim a volta do ERRO, este SR nada fez por esta cidade e ainda há alguem que pensa que está ajudando a cidade, este sr nada fez a não ser pintar meio fio.
    Não sou advogado do atual prefeito, mais só agora vejo obra nesta cidade, há erro sim deste Sr principalmente na SAÚDE mais comparado a administrações anteriores sejamos coerentes, põe na balança? não vamos depositar todos os erros de 198 anos de atrazo nas costa de um só administrador porque quantos passaram antes desse? e vomos sim aprender votar e cobrar de quem elegemos ok.

    ResponderExcluir
  13. Senhor anônimo do centro, seu raciocínio está pela metade. Considere uma coisa só: quem dos diversos prefeitos de Maricá, nesses 198 anos, pôde contar com a "bênção" de milhões em ROYALTIES de petróleo? Quem? Só o pato. Os demais não tiveram essa chance de ouro. Por isso, o Pato tinha sim maior obrigação de oferecer mais. Não ofereceu nem o básico exigido pela lei. Não fez e ainda roubou. Pra ficar como um prefeito apenas "ruim", Quaquá teria que melhorar muito...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.