Vigília em memória dos mortos no hospital de Maricá acontece neste sábado

Neste sábado, dia 14, às 17h30, na praça Orlando de Barros Pimentel, no centro de Maricá, acontecerá uma vigília em memória das pessoas que perderam suas vidas no hospital municipal Conde Modesto Leal.

Este evento, inédito no município, promete reunir centenas de mães, vítimas do descaso ocasionado pelo prefeito Washington Quaquá (PT), as quais perderam seus filhos ao longo desses últimos quatro anos da gestão petista, que foram mortos por descaso e falta de atendimento adequado no interior do hospital municipal da cidade.

Comentários

  1. vamos lembrar que a culpa não é exclusiva do prefeito embora seja dele a maior responsabilidade por, dentre outras coisas manter o secretario de saúde. Em cada morte ali ocorrida há sim as digitais de todos os vereadores que se omitiram ao longo dos 03 últimos anos, vendo a morte açodando os que lá procuram socorro. Que os vereadores mostrem a cara nesse momento e apresentem o que fizeram de concreto pela melhora da saúde na cidade. Ficar em cima do muro é para pássaros, vereador eleito pelo povo tem que atuar, fiscalizar e representar bem seu eleitor.
    Francisco são bento da lagoa

    ResponderExcluir
  2. A culpa realmente não é só do prefeito imperfeito quaquá!!! Além dos vereadores omissos e somente interessados a defender o executivo, são tbm culpados a Justiça, Ministério Público, a sociedade maricaense, que aceita esse descalabro de coisas, eu, que tenho vontade de ir para a frente do hospital assassino e me acorrentar lá, até que prendam os culpados por esse morticínio e fico aqui, cômodamente, escrevendo esperando que DEUS tome conta desse diabo de prefeito...

    ResponderExcluir
  3. Quaquá é médico agora?? Esse movimento foi politico, com a presença do vereador Claudio Ramster! Porque esse vereador não cobra do secretario de saude uma solução e para de fazer política com a dor de várias famílias?

    ResponderExcluir
  4. realmente a culpa nao é do prefeito e sim de quem colocou ele e nao tira, pois devemos ir para as ruas cobrar do Ministério publico que deve esta na folha de pagamento da prefeitura, ou entao estao cegos mudos surdos mas nao usam o hospital para se tratar, e vcs que defendem o prefeito deveriam precisar de atendimento no refewrido hospital se é que pode chamar aquilo de hospital

    ResponderExcluir
  5. Ramster ( Rato) é irmão do Pato, que entre dezenas (centenas) é mais um caso de nepotismo desta ingestão. Parabéns ao Dr. Claudio Ramos pela atuação, que em poucos dias fez mais do que qualquer destes veradores. Que so fizeram em proveito proprio, corrupção, enriquecimento ilicito, onde o dinheiro que deveria ser aplicado na saude publica, foi desviado para aquisição tanto no municipio, como em Buzios, Icaray e até no estado de Goiás,de imoveis, fazendas milionarias, postos de gasolina, rede de supermercados, quiosques de praia com mais de 50 mesas, onde não frequenta um gato pingado a não ser quando de eventos patrocinados e super faturados pela prefeitura. Deveriam todos ser processados por assasinato. Quem teria por obrigação de cobrar do secretario é seu chefe, quem o contratou exatamente para ser um peça do esquema de Jose Dirceu

    ResponderExcluir
  6. Todos eles com certeza terão que prestar contas a Deus, mas comunista não acredita em Deus. Apesar da corrupção e impunidade em todos os niveis da sociedade temos que continuar cobrando e de alguma forma fazer com que paguem por seus crimes nesta vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.