Citação da Justiça sobre os 160 milhões chega à Câmara

Na manhã desta segunda-feira, um oficial de justiça foi até a Câmara de Vereadores de Maricá e entregou uma intimação à presidência da casa, citando os Vereadores e o Prefeito a comparecerem perante audiência na Justiça devido à Ação Popular movida pelos ex-secretários Ricardo Vieira Ferreira e Tiago Rangel.

A Ação Popular, motivo de tal citação, é baseada num suposto ato de ilegalidade cometido pelos vereadores Helter Ferreira, Bubute, Uiltinho Viana, Robson Dutra, Henrique Cardoso, Fabiano Horta, Ronny Ferreira, Aldair de Linda e Alberto da Maricaense que, a mando do Prefeito Washington Quaquá, se reuniram, extraordinariamente, durante o recesso parlamentar em julho do ano passado para aprovarem o remanejamento de uma verba suplementar na ordem de R$ 160 milhões (reveja a reportagem).

Fabiano Horta lê a citação da justiça
sob os olhares preocupados de Ronny
Logo na abertura da sessão, o presidente Luciano Rangel Júnior solicitou ao seu secretário Fabiano Horta, líder da bancada governista, a leitura da citação judicial. O fato pegou todos de surpresa e o vereador, recém ex-secretário do governo, Caiu Motorista, indiretamente ligado ao processo, entrou em discussão com o presidente da casa, reprovando sua atitude por não ter levado conhecimento prévio aos gabinetes dos demais colegas. O vereador Claudio Ramos, que é advogado, solicitou um aparte para tentar esclarecer, tecnicamente, a situação e foi repreendido deseducadamente pelo ex-secretário de Esportes.

Há cerca de um mês, os vereadores envolvidos tiveram que comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso ao Delegado. Agora terão que comparecer à Justiça.

Comentários

  1. Boa!!!!!! Agora sim... CADEIA NELES!

    ResponderExcluir
  2. Vereador Cláudio Ramos, por favor, verifique também a alteração do ART 132 DA L.O. que alterou o quadro de representatividade, o que influenciou a fazer uma bancada governista "rolo compressor". Foi a partir dali que eles barraram as CPIs!

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE DEVERIAM INTIMAR TAMBÉM A MARIA HELENA, JÁ QUE ELA FOI A ENGENHEIRA DESSA M...DANÇA QUE FIZERAM COM O ERÁRIO. O RJ TV TEM RAZÃO: DESPERDÍCIO DE DINHEIRO AQUELE ALUGUEL DE TERRENO DE AMIGO-COMPANHEIRO...

    ResponderExcluir
  4. Mentiras, inverdades, evasivas, omissoes, nenhum subterfúgio para escapar eternamente da lei é plenamente eficaz; sempre chega o momento em que, de repente, todos percebem que O REI ESTÁ NU e as máscaras começam a cair uma por uma. continue batendo Vereador Claudio Ramos, pois sua luta solitária já está se tornando tao forte quanto aquele pingo d'água que lentamente vai desgastando a mais dura das pedras.
    FORA PT! FORA QUADRILHA DE ALULALA E SEUS MAIS DE QUARENTA LADROES!

    ResponderExcluir
  5. Isso ai.Pegou todos de surpresa(surpresa não,toda ação tem sua reação).Mais queria estar lá pra vê as carinhas.Pois eles acham que pode fazer tudo é não acontecer nada.Isso ai Luciano Rangel Junior errar é humano,mais insisti no erro é burrice.Bota este Quaqua pra correr.Pois foram 36.000 erros que elegeram está merda.

    ResponderExcluir
  6. VAMOS DAR A RESPOSTA NESSA ELEIÇÃO, VAMOS RENOVAR 100% A CAMARA, VOCÊ QUE JÁ VENDEU A SUA DIGNIDADE,(VOTO)E JÁ TOMOU SUA CERVEJA,COMPROU SEU CIGARRO OU COMPROU SEU FEIJÃO COM ARROZ(POR UMA SEMANA)TENHA UM POUCO DE DIGNIDADE VOTE CONTRA ESSES CRÁPULAS, CORRUPTOS E INCOMPETENTES E DURMA EM PAZ.

    NOSSA RESPOSTA VAI SER EM OUTUBRO NAS URNAS!!!!
    EU CONFIO EM VOCÊS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.