Itaipuaçu Site encaminha denúncia à Ouvidoria Municipal

Informe - O Itaipuaçu Site, através de seu editor, Marcelo Bessa, às 15h desta sexta-feira, contactou a Vigilância Sanitária Municipal, através do número de telefone 2634-2607, a fim de registrar uma denúncia sobre um suposto vazamento de contaminação na sala de curativos do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, conforme a publicação na reportagem anterior.

Entretanto, atendido pelo funcionário Leandro, do setor de vigilância Ambiental e Saúde que, segundo ele, funciona na mesma sala onde está instalada a Vigilância Sanitária, nosso editor ficou ciente de que tal denúncia deve, antes, como procedimento padrão, ser protocolada e registrada na Ouvidoria da Prefeitura. Conforme sua orientação, o Itaipuaçu Site ligou  para a Ouvidoria.

Em contato com o Sr. Moisés Perini da Ouvidoria, Marcelo Bessa, inicialmente, contestou o trâmite do percurso para se chegar ao Órgão responsável pela vigilância sanitária. Apesar desse pequeno contratempo, o Sr. Moisés garantiu que, ao invés de levar a denúncia ao conhecimento do secretário de Saúde, Dr. Carlos Alberto Malta Carpi, atitude veementemente contestada pelo nosso editor, levará o caso ao próprio Prefeito e fará o registro junto à Secretaria Executiva pois, segundo suas informações, apesar do hospital ser administrado por uma Organização Social contratada pelo município, o mesmo é de inteira responsabilidade da Secretaria de Saúde.

Segue, abaixo, o e-mail enviado pelo Itaipuaçu Site à Ouvidoria do município:


Comentários

  1. prefeito Quaqua vai OU NÃO VAI CALÇAR AVENIDA ITAIOCAIA VALLEY????????? ELE ANDOU CALÇANDO TUDO ESSE ANO< PORQUE SE ESQUEÇEU DE ITAIOCAIA VALLEY EM ITAIPUAÇU > NOS TAMBÉM VOTAMOS. 1 lugar calçamento , onibus direto p/niteroi e não de baldiação.com pequenos intervalos de 15 minutos.CALÇANDO AV ITAIOCAIA< HAVARA MAIS IMPOSTOS, FARMACIA,LOJAS, SUPERMERCADOS E NÃO BIROSCASSEMPRE ENVIO EMAILS NÃO TENHO RESPOSTAS;SERÀ QUE VOU TER AGORA??????????//

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.