Marcelo Delaroli emociona o povo em seu primeiro comício


Por Ricardo Vieira Ferreira - Em meio a muito vento e bastante frio no último sábado 11/08, a coligação “Pelo Bem de Maricá” apresentou seus candidatos Marcelo Delaroli (prefeito) e Uilton Viana (vice) aos eleitores de Ponta Negra, tradicional balneário de Maricá. Um bom público compareceu ao evento permitindo a interação tão desejada por Marcelo com os eleitores. 

Marcelo Delaroli em discurso
emocionante 
Depois de diversos pronunciamentos de candidatos à Câmara Municipal, o candidato parceiro de chapa de Delaroli, Uilton Viana, fez veemente discurso com críticas às duas últimas administrações municipais em preparação para um emocionado discurso da estrela principal da noite. 

Em seu discurso, Marcelo Delaroli apresentou suas propostas para governar Maricá e garantiu que a  população vai receber da sua administração a atenção que vem sendo negada pelos governos do PMDB e do PT. 

Um bom público compareceu  para
ouvir  as propostas do jovem  candidato
Seu plano de governo será distribuído em fascículos e exatamente na véspera, sexta-feira, o primeiro deles foi distribuído na localidade de Ponta Negra, abordando temas como Saúde, Educação e Saneamento Básico. Os três pontos foram centrais nas palavras dos oradores, especialmente a situação de completo descaso com a saúde pública do município com destaque para o hospital Conde Modesto Leal. 

A platéia sempre muito atenta e entusiasmada e composta por muitos moradores com suas famílias não poupou aplausos e deixou a emoção transbordar com as palavras de Marcelo Delaroli que prestou na figura do seu pai, José Delaroli, tocante homenagem aos país. Candidato que vem recebendo adesões e surpreendendo seus adversários, Delaroli mostrou em sua pregação muito preparo e que está cercado de equipe competente.

Comentários

  1. Esse é o "Cara" nosso prefeito para os próximos anos! Vamos com toda força, enfrentar o candidato mau.

    ResponderExcluir
  2. esse é o meu prefeito.25 neles.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida, o Marcelo é uma grande e ótima opção para outubro. Homem não maculado com a corrupção tão comum ao mandatário que hoje se encontra no poder. Jovem trabalhador, que desde formado, sempre exerceu a sua profissão comendo do suor do seu rosto, diferente do atual prefeito que apesar de professor, nunca trabalhou e sempre comeu na teta do PT.
    E principalmente, um jovem com visão das necessidades prementes da nossa população. Agora é só o povo não se deixar levar pela compra de voto, que já se arraigou em nossa cidade. Amigo, não venda seu voto. Vamos moralizar a política em Maricá. Vamos mostrar para estes vereadores compradores de votos que sabemos o que queremos.
    Chega DE HOSPITAL DA MORTER em Maricá. Chega de ESCOLAS caindo aos pedaços, laptops vagabundos para os nossos filhos e professores mal remunerados. BASTA DE INCOMPET~ENCIA EM MARICÁ...FORA QUA QUÁ..

    ResponderExcluir
  4. porque o senhor delaroli não fez nada para mudar o estado da saúde do hospital de maricá durante os 20 anos como vereador? agora vem o filho dizer a mesma coisa me poupe desta conversa pra boi dormir,vcs acreditam mesmo? vcs acham que maricaense continua com a mesma mentalidade de 10 anos atras! se enganam, é por isso que o pai não se elegeu nunca mas a nada, e o filho não é diferente é só dar uma olhada na cidade,compare.
    breve! uuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaa de inoã
    novo hospital mas agora é federal, esqueci é propaganda de marcelo e ricardo, escola técnica, o polo industrial que marcelo e queiroz falavam é o porto de jaconé que ja esta sendo construido, a ponte da barra a ponte da mumbuca, estrada de itaipuaçú que fizeram de tudo pra não ser concluida,e claro água de rua que é direito de todos os seres humanos.
    marcelo e queiroz os o que fizeram?

    ResponderExcluir
  5. quaqua realiza badernaço e marcelo emociona o povo! eu pensava que este jornal espressava opinião do povo e não oposição me descupe

    ResponderExcluir
  6. Está desculpado, caro leitor anônimo. O Itaipuaçu Site presenciou o "badernaço" do PT. Entretanto, a matéria sobre o comício de Delaroli, não estivemos presentes, mas, gentilmente, publicamos o texto de outro jornalista (confira o crédito no início do texto) que registrou o evento.
    Muito obrigado por expressar sua opinião. O espaço aqui estará sempre aberto a comentários, críticas e debates desse nível.
    Abraços e boa leitura!
    Da Redação

    ResponderExcluir
  7. acho um absurdo o facebook virar site de propaganda eleitoreira deveria ser proibido pela justiça eleitoral é orrivel como somos obrigados a assistir nas redes de televisão agora também no face essa eleições é uma pouca vergonha candidatos que já governarão pousando de bonzinho tanto o anterior como o atual os dois deverião ser expulsos das eleições

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.