Marcelo Delaroli faz comício em São José de Imbassaí e causa boa impressão aos moradores


Da redação / Mariana Guerra - Neste sábado (25), o candidato a prefeito de Maricá, Marcelo Delaroli, realizou seu segundo comício, dessa vez em pleno reduto dos vereadores da bancada governista, Helter e Ronny, em São José de Imbassaí, para centenas de eleitores.

Ao contrário do primeiro comício em Ponta Negra, também à noite, o clima em São José estava ameno e sem o vento frio daquela ocasião. Os moradores da localidade que compareceram ao evento puderam conhecer as propostas do jovem candidato que a cada dia, em crescente ascensão nas pesquisas, conquista a confiança dos eleitores.

Acompanhado de seu vice, Uilton Viana, e de sua comitiva composta de vereadores da coligação DEM, PSB, PR, PSDB, mais alguns vereadores e correligionários do PPS, cujo apoio à sua campanha fora recentemente declarado por seu vice-presidente Fabinho, Marcelo Delaroli subiu ao palanque com sua filha no colo e fez um discurso impactante, explanando com firmeza algumas de suas idéias e propostas, principalmente na área da saúde, educação e transporte. O público ouviu atento às propostas do candidato e o aplaudiu em várias ocasiões durante o seu discurso.

Comentários

  1. Naum sei que moradores que gostaram das proposta pois sou de são josé e fui lá ver o comicio e naum tinha ninguem de são josé lá!

    ResponderExcluir
  2. Não se escreve naum, e sim NÃO,deve ser gente do RONI ou do HELTER

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.