PT realiza mais um "badernaço" em Maricá

A militância do PT de Maricá, formada em sua grande maioria por funcionários comissionados da prefeitura, sob a batuta do Prefeito Quaquá, realizou, nesta segunda-feira, uma manifestação denominada 'bandeiraço' em pleno horário de "rush" no centro da cidade, causando um verdadeiro tumulto, atrapalhando todo o trânsito e dificultando a volta das pessoas para casa.

Militantes petistas tomam a rua e
prejudicam o trânsito
Os moradores que transitavam pelo local ficaram indignados com a falta de respeito dos manifestantes que tomaram toda a calçada e a rua em frente ao comitê de campanha do PT, agitando dezenas de bandeiras e gritando, freneticamente, palavras de ordem.

Um senhor que passava pela calçada naquele momento, vendo o tumulto se formando à sua frente, decidiu sair da calçada e passar pela rua. Porém, acabou ficando com um 'galo' na testa depois de ter levado uma bandeirada.
Caminhão do Comitê estaciona no
ponto de ônibus para distribuir bandeiras
e material de campanha 
"_Isso é um abuso!", saiu resmungando. Um motorista irritou-se ao ver-se impedido de continuar seu trajeto e teve que sair de seu veículo para implorar por passagem. Enquanto isso, um caminhão parou deliberadamente no ponto de ônibus para descarregar mais bandeiras e materiais de campanha para o grupo, causando mais transtornos aos motoristas.

O fato do PT realizar seus eventos manifestativos sempre nesse horário, tem explicação. Como a grande massa de seus manifestantes é formada por funcionários da prefeitura e a lei  os impede de se manifestarem em horário comercial, resta somente esta opção de horário. Infelizmente, o povo de Maricá, principalmente do Centro, ainda passará pelos mesmos transtornos até 7 de outubro, caso o julgamento do recurso do Prefeito não se realize até lá.




Comentários

  1. AÍ ESTÃO OS 6 MILHÕES QUE O QUAQUÁ DECLAROU QUE VAI GASTAR AO T.R.E. E TAMBÉM OS 160 MILHÕES QUE OS VEREADORES DERAM NO RECESSO. E TAMBÉM OS MILHÕES EM ROYALTIES... EVIDENTE ESTÁ QUE ELE E O PT ANDAM GUARNECIDOS DE GRANDES EMPRESAS "INVESTIDORAS". AÍ, ANO QUE VEM, POR UM INFORTÚNIO, DEUS ME LIVRE, O QUAQUÁ PREFEITO. ADIVINHA QUE EMPRESAS VÃO CHEGAR E GANHAR LICITAÇÕES? GANHA UM DOCE QUEM ADIVINHAR.

    ResponderExcluir
  2. Estive por lá e nunca vi tanto fanatismo. Ainda pouco tambem tive no centro e vi um batalhão de moças carentes com as bandeirinhas do PT. É a máquina se aproveitando dos meis carente. muito triste isso. lastimavel! Fora PT, cadeia pros mensaleiros! Fora Lula! FORA QUAQUÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. Esperar o que de alguém que passou 03 anos bagunçando toda a cidade? Esse é o respeito que eles tem pelo próximo. Quanto aos funcionários públicos fazerem campanha, é um direito de les, se acham que assim deve ser. Deve ser observado se o evento é realizado próximo aprédios públicos, escolas, igrejas, quartéis da polícia, bombeiros e etc, pois isso sim não é permitido. Mas não adianta espernear. Eles tem direito de se manifestar e vão perturbar muito. É o desespero de quem já viu que perdeu. Ou não. Se a população reconduzir o cidadão ao cargo, de nada adianta reclamar pois assim é a democracia, no Brasil. O mais engraçado é que os mais pobres, que justamente mais sofrem com a bagunça que a cidade se transformou são os que parecem apoiar a candidatura. Fazer o que né. Se nada resolver o jeito é mudar-se de Maricá, ou tentar ignorar o que está acontecendo. Lembrem-se, não tem concurso público para vereador e prefeito, eles são eleitos pelo povo, se existe culpa é de quem os elege. Se existem políticos assimé porque existem eleitores que os merecem, ainda que uma minoria discorde e venha a sofrer as consequencias disso.

    ResponderExcluir
  4. Só digo uma coisa: se esse cidadão for reeleito, não existe mais esperança alguma pra Maricá. Quem conhece a cidade e sabe muito bem de toda a CAGANÇA que foi a péssima administração desse sujeito pode ter plena certeza disso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.