Vereador Claudio Ramos afirma que cassação de Quaquá é fato consumado

O Vereador Claudio Ramos, em sessão realizada na câmara, no início desta semana, afirmou que o Prefeito Washington Quaquá está prestes a ter o recurso do processo que o levou à inelegibilidade pelo período de 8 anos rejeitado pela justiça.

Claudio Ramos, que também é advogado, informou que tem acompanhado o processo, diariamente, ao qual o Prefeito está respondendo perante o TRE e que o mesmo será julgado nos próximos dias, provavelmente na semana que vem. 

"Eu tenho acompanhado o processo e tive conhecimento de que o parecer do Ministério Público Eleitoral foi pela mantença da sentença de primeira instância. Então, nós estamos aí no aguardo de uma decisão da qual o senhor Prefeito poderá a qualquer momento ser cassado".

Confira no vídeo abaixo:

                           

Comentários

  1. VALEU, VEREADOR! ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM SEM RABO PRESO COM A CORJA! NÃO AFROUXA, NÃO! TEM QUASE UMA CENTENA DE PROCESSOS E AÇÕES CONTRA ELE. E POR FALAR NISSO, ONDE FOI PARAR A MARIA HELENA? VAI SAIR DE FININHO? ELA DEIXOU AÍ NESSA CASA UMA PAPELADA QUE ELA DIZIA COMPROVAR SUA INOCÊNCIA. NINGUÉM LEU? NINGUÉM SOUBE AFINAL O QUE ESTAVA ESCRITO ALI? ALÔ IMPRENSA INVESTIGATIVA!

    ResponderExcluir
  2. Inelegível? Só?? Não podemos descansar enquanto a quadrilha não sair algemada nos camburões da PF! Menos que isso não pode!

    ResponderExcluir
  3. Se isto se confirmar, parabéns ao Ministerio Publico, por cumprir o Dever e a Lei, apesar das pressões Lulaticas que deve estar sofrendo para que proceda ao contrario. Desta forma, independente da corrupção, da compra de votos, do nepotismo, dos interesses particulares; Maricá fica livre dos risco de vir a reeleger qualquer um dos dois piores prefeitos de sua historia. Que por sinal para ambos faltam varios processos a serem julgados!.... Parabens ao Dr.Claudio Ramos por sua atuação, merece ocupar o cargo de vereador na proxima legislatura. Apesar do seu partido ter apoiado o ex prefeito, canditado indeferido do PMDB, ao invés de optar por uma renovação que não tenha nenhuma ligação com os interesse particulares defendidos pelos dois ultimos prefeitos. Ex prefeito que sua atuação deve ter servido de inspiração para o atual desprefeito, sendo que o atual aplicou um Up Grade nos ilicitos do anterior. Independente qual candidato seu partido apoiar, tenho certeza que seu procedimento será pautado pela honestidade, combate a corrupao e sempre em defesa do melhor para o municipio e para os cidadões. Boa sorte no pleito!....

    ResponderExcluir
  4. Será? Já foi deferido como APTO na listagem dos 'prefeitaveis'. A expectativa da cassação é grande, tal qual foi a de Queiroz. Aguardemos as proximas cenas...

    ResponderExcluir
  5. Mais importante que cassar dois safados, a decisão da Justiça Eleitoral é um alerta para os futuros administradores públicos de Maricá: a impunidade não é tão tão previsível como em outros tempos. O Brasil está mudando para melhor, lentamente, mas não há dúvidas que está.

    ResponderExcluir
  6. Essa cambada de safados que domina Maricá tem que ser expulsa daqui e na saída levarem um banho de piche e jogar penas em cima. Depois que expulsarem essa turma toda, colocaremos uma placa na entrada da cidade: "Cidade livre de Petralhas"

    ResponderExcluir
  7. Por isto que eu acredito que DEUS exite, vamos banir de nossa cidade ALIQUAQUÁ e seus milhares de ladrões. Parabéns ao Vereador a Advogado Cláudio Ramos, que entrou para dar exemplo que o Lesgislativo é um poder independente do Executivo e vai entrar para história da Câmar Municipal de Maricá, que consegui excluir outro câncer que er Paulão e que comeu durante oito anos com Ricardo Queiróz (que o manteve no cargo de Presidente da CMM) e agora apoiando um tal de Chiquinho prolata a todo canto que precisa de um caminhão e óleo de peroba para passar na cara do pessoal de Ricardo. Primeiro passar na dele traidor do Povo que se bandiou para o lado da quadrilha com toda sua familia que tambem comeu no Governo Ricardo Queiróz.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, cassa o pilantra e manda junto o resto da quadrilha petista para longe de Maricá. Assim, devagarinho como diria o Martinho da Vila, o Claudio Ramos vai demonstrando - ao vivo e, graças a Deus, com muito alarde - que é possível imaginar uma Câmara ética, sem cabrestos e disposta a falar abertamente sobre os desvios de conduta do Executivo. Ainda falta muito, mas pouco a pouco vai ficando claro que o nome Claudio Ramos veio para permanecer e para mostrar o que é ser um Vereador com Ética, Transparência e Responsabilidade. Só falta a população maricaense, em especial aquela parcela mais participativa, mais contributiva e mais esclarecida nas questões políticas, sociais e econômicas do município, perceber que essa deve ser a referência para as urnas, jamais uma excessão; Claudio Ramos é o parâmetro para a mudança, ou então seguiremos chafurdando nesse lamaçal de incompetências, fisiologismos e desonestidades no trato da coisa pública.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente a justiça tem que intervir pois a população não tem vergonha na cara. O cidadão passa 04 anos falindo uma cidade, seja por não saber administrar ou por má intenção, o povo, que sofre cada minuto devido a essas ações ainda é capaz de re-eleger o dito cujo. Sou a favor do aqui se faz aqui se paga. O povão quer o homi de novo, então elege e paga cada segundo de sua vida com sofrimento. Depois elege algum da sua corja e continua sofrendo. Com a resposta dar urnas salafrários se acham dignos de exercerem seus cargos. O povo tem os políticos que merece, ninguém obriga o cidadão a votar nesse ou naquele candidato. No dia da eleição tudo é importante: ir à praia, tomar uma branquinha, ver um futebol, usar a desculpa para chegar atrsado no trabalho e etc. Aí, o que deveria ser o momento mais importante do dia, eleger aqueles que durante 04 anos vão gastar o dinheiro de seus impostos suadíssimos, o cidadão dedica menos de 01 minuto. É uma troca justa 45 segundos para votar (errado) e depois 126.144.000 segundos de sofrimento.

    ResponderExcluir
  10. A prova de que o Quaquá sabe que ficará INELEGÍVEL, ficou constatado quando ele procurou o MULA, digo, LULA. Provavelmente foi pedir para o Lula interferir e segurar a sentença o máximo possível, pois caso ele seja reeleito, "e já mostrou que juntou dinheiro suficiente para isto", vai ficar sobrevivendo a base de recurso no Suplemo Tribunal.

    Afinal de conta, todos nós sabemos que um dos melhores Advogados do PMDB tem feito o impossível para manter o Quaquá na cadeira. OLHA só uma coisa, PMDB Nacional e Estadual protegem o PATO LADRÃO.

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal, acho que vocês deveriam lembrar que quando o Quaquá assumiu a prefeitura ela estava completamente sem luz lembram? Ou que Maricá não tinha uma obra se quer, não estou aqui para defender a atual gestão mas sim para ser justo, hoje Maricá está com obras como a modernização da prefeitura, creches , reformas escolares , praças publicas, tapa buracos, postos de saúde , ponte , jacaroá, e na época do Queiroz? alguém lembra? NADA , acho que nós do povo gostamos muito de falar queria ver se cada um aqui tivesse o poder o que faria com ele na mão? Porque cobrar é facil dificil e atender a toda uma população. Ninguém na vida consegue agradar a gregos e troianos acho que vocês deveriam pensar melhor antes de ter uma opnião dessas não sou petista nen governista e sim frequentador de uma longa data na cidade e toda vez que vou da pra ver que a mudança e clara .. Se o Quaquá não ganhar quem assume Queiroz? Carolino? Vocês tem que botar a mão no carro e rodar pra ver como a cidade esta mexida com mais obras e um aquecimento economico forte. Porque falar é facil dificil e atender ao povo. E itaiupuaçu? vocês acham que Maricá tem dinheiro suficiente para asfaltar tudo isso ? VocÊS sabem a duração de uma obra? como são os tramitis legais para sua conclusão? 4 anos não é nada para uma cidade o LULA nos 4 primeiros anos de governo dele só fez merda e hoje? Temos a ecnomia maior que a Inglaterra, e muitas outras potencias, hoje podemos dizer que somos uma potencia agora vamos dar tempo ao tempo e olhar o cara como um cidadão que esta fazenda porque é inegavél que ele esta trabalhando, peguem o carro e andam minha gente.Não se influenciem por oposição ou governo teham opnião propria ou Ricardo Queiroz fico tanto tempo lá e o que ele fez? porque se está uma merda foi ele que deixo certo? isso questão de lógica pessoal, porque se ele tivesse feito Maricá hoje estava pelo menos com Itaiupuaçu um pouco asfaltada ele não fez nada por Maricá e muito menos por itaipuaçu. Pensem antes de votar e levantem a bunda de casa e rodem a cidade. Abç Renan

    ResponderExcluir
  12. Onde está meu comtario? Achei que isso aqui fosse para nos buscarmos soluções e debater sobre a cidade mas pelo visto acho que é um blog de uma mão só, só de falar mal do prefeito ou de qualquer um que virá a assumir.

    Renan Marques

    ResponderExcluir
  13. Caro leitor Renan Marques, não tire conclusões precipitadas. Seu comentário foi publicado às 14h56. Como vê, este não é um blog de uma mão só, conforme disse. Abraços e boa leitura!

    ResponderExcluir
  14. gostaria de deixar registrado aki que o querido prefeito de uns nada fez.tapa buraco não abre buraco..obras onde ? ele só começa e pede voto para que ele termine no próximo mandatopq só agora no final ele está abrindo mais buracos do que antes..da um tempo cara..isso é uma quadrilha que está em maricá..abram o olho heim ..

    ResponderExcluir
  15. qua qua teve mais recursos dos royates em um ano do que ricardo em 8. O problema são os escãndalos de quaqua. Se a prefeitura faz tanto e não deu para fazer mais, por que trocou a iluminação da lagoa de araçatiba se aos poucos metros da prefeitura tem rua sem iluminação e calçamento. Gasta em shows e mais shows enquanto o hospital está largado. Por que asfaltou a rua do cemitério se tem ruas sem nada nem paralelepípedo. È só enrolation tion enrolation enrolation tion enrolation

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.