Volta do recesso parlamentar é marcada por falta de quórum na Câmara Municipal de Maricá


João Henrique Jorge / Maricá Info - Apenas cinco vereadores dos onze compareceram à volta do recesso do legislativo. Porém, mesmo com a empolgação de alguns vereadores, a volta foi marcada por uma sessão vazia, e que foi encerrada por falta de quórum.
Sessão vazia na volta do legislativo.
Os vereadores que compareceram foram: Alberto da Maricaense (PSDB); Claudio Ramos (PDT); Fabiano Horta (PT); Luciano Rangel Junior (PRB) e Uiltinho Vianna (PSB).
Os faltosos: Ronny (PPL); Helter Ferreira (PT); Marcos Ribeiro (PT); Aldair de Linda (PPL); Castor (PMDB) e Caiu Motorista (PPL) não chegaram até o final da sessão no plenário da Câmara Municipal de Maricá.
A próxima sessão legislativa será segunda-feira (6) e nós do MaricáInfo estaremos lá para conferir tudo que se passa na 'casa do povo' e principalmente para mostrar os faltosos.

Comentários

  1. É ISSO AÍ. E NO OUTRO RECESSO, FALTANDO POUCO PRA ACABAR, INVOCANDO URGÊNCIA, DOARAM UM CHEQUE EM BRANCO DE 160 MILHÕES AO PREFEITO. O CÁLCULO DO MENSALÃO, DIZEM, É DE 101 MILHÕES. QUER DIZER, O PREFEITO DE MARICÁ CONSEGUE SUPERAR O MENSALÃO!!

    ResponderExcluir
  2. Eles deviam estar num churrascão, com chope pra galera, depois do futebolzinho e do discurso com um copo na mão... Tão fazendo a campanha, fazendo as promessas de sempre, comprando dentadura, camisa de futebol, essas coisas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.